quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Revisão com desconto progressivo Ford





A Ford criou um programa inédito na área de pós-venda que dá descontos progressivos nas revisões do veículo, com reduções que vão de 5% a 20% nas revisões periódicas de acordo com o manual do proprietário. A Revisão com Desconto Progressivo Ford funciona como um programa de fidelidade: ao realizar as duas primeiras revisões, é atribuído um desconto de 5% na terceira revisão, 10% na quarta revisão, 15% na quinta revisão e 20% na sexta revisão.

Neste programa de fidelidade, o proprietário do veículo recebe um certificado que deve ser anexado ao manual, atestando que seu veículo passou por todas as revisões recomendadas pelo fabricante nos Distribuidores Ford. Ou seja: primeira revisão aos 6 meses ou 10.000 km; segunda revisão aos 12 meses ou 20.000 km; terceira revisão aos 18 meses ou 30.000 km; quarta revisão aos 24 meses ou 40.000 km; quinta revisão aos 30 meses ou 50.000 km; e sexta revisão aos 36 meses ou 60.000 km.

A Ford foi pioneira no lançamento da Revisão Preço Fixo, discriminando o valor e os itens incluídos em cada revisão, que criou um novo padrão de transparência no mercado e depois foi seguido pelas outras montadoras. Agora, a Ford inova mais uma vez lançando a Revisão com Desconto Progressivo, outra novidade que contribui para a fidelização dos clientes com a marca.

"O programa de desconto progressivo é uma forma de reconhecer a fidelidade dos nossos clientes, pois queremos retê-los na nossa marca durante todo o plano de manutenção e posteriormente na compra de um novo veículo", diz Joaquim de Arruda Pereira, gerente de Marketing de Serviço ao Cliente da Ford. "Ele está alinhado com o nosso novo conceito de humanização no atendimento do pós-venda Ford - Pessoas Servindo Pessoas."

Para participar da Revisão com Desconto Progressivo o cliente precisa fazer sua adesão ao programa em um distribuidor Ford, até outubro de 2013. Essa inclusão pode ser realizada tanto na entrega do veículo novo como no momento da revisão.

Para realizar as revisões, o cliente conta também com a facilidade do agendamento pela internet. Basta acessar o portal Agend@Ford (www.ford.com.br/servico_cliente.asp) ou a página da campanha Desconto Progressivo e escolher os horários disponíveis nos mais de 400 Distribuidores Ford do Brasil.

Fonte: Press releases Imprensa Ford



Nenhum comentário:

Postar um comentário