terça-feira, 13 de novembro de 2012

Novo EcoSport é eleito o Utilitário do Ano 2013



O Novo EcoSport, a Nova Ranger, o Novo Fusion, o Fusion Hybrid e o motor Ford 3.2 Diesel foram eleitos os principais lançamentos do ano em eleição com jornalistas realizada pela Revista Autoesporte, da Editora Globo. Os veículos foram eleitos respectivamente nas categorias: Utilitário do Ano, Picape do Ano, Carro Premium do Ano, Carro Verde do Ano e Motor do Ano. A Ford foi o grande destaque da premiação, com vitória em cinco das oito categorias.
 
"É uma grande honra ver todos os nossos lançamentos globais serem reconhecidos com o prêmio de Carro do Ano. Isso prova que ouvir o que o consumidor quer e entregar o que ele precisa em cada segmento do mercado são os segredos do sucesso", disse Steven Armstrong, presidente da Ford Brasil, ao receber os troféus no evento realizado ontem em São Paulo.
 
Criado no Brasil para venda em mais de 100 mercados mundiais, o Ford EcoSport surpreendeu o mercado com a chegada da geração global, inovando no design, na tecnologia e acabamento. Além das versões 4x2, a linha está sendo ampliada com os modelos PowerShift Automático de dupla embreagem e 4WD.
 
A Ford Ranger veio completamente redesenhada e com nova engenharia. Vencedora de todos os comparativos da mídia, a picape também teve o seu motor turbodiesel Duratorq 3.2 20V premiado como Motor do Ano. Com turbo de geometria variável, cinco cilindros e 200 cv, ele é um dos responsáveis pelo desempenho superior do veículo.
 
Lançado no Brasil simultaneamente com os Estados Unidos, o Fusion 2.0 EcoBoost traz uma nova opção no segmento de luxo. Ele inova no design, na tecnologia de motor com turbo e recursos de segurança, além de equipamentos  que destacam o seu alto padrão de sofisticação e conforto.

O Ford Fusion Hybrid foi o primeiro carro a trazer para o Brasil a tecnologia híbrida total e avança ainda mais na eficiência, com uma nova bateria de íons de lítio, mais leve e eficiente, e outros aprimoramentos.

Fonte: Press releases Imprensa Ford



Nenhum comentário:

Postar um comentário