quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Resultado do 2º Concurso de Talentos do Design


FORD REVELA OS VENCEDORES DO 2º CONCURSO DE TALENTOS DO DESIGN
             A Ford anunciou neste final de semana os vencedores do 2º Concurso Ford Talentos do Design, que teve como proposta a criação de um projeto para o EcoSport 2022. O evento foi realizado no estande da marca no Salão do Automóvel de São Paulo, onde os dez finalistas tiveram os seus trabalhos expostos. Eudes Rocha Fernandes, estudante da PUC de Goiás, foi o vencedor e ganhou um Ford Ka.

Hugo Hissashi Hayashi Hisamatsu, da Unesp de São Paulo, segundo colocado, foi premiado com uma mesa digitalizadora e um programa de edição de imagens. Thiago Henrique Mazzini, também da Unesp de São Paulo, ficou com o terceiro lugar e ganhou um Macbook. Renan Carlos Oliveira, da Universidade Estadual de Minas Gerais, foi o vencedor pelo voto popular e ganhou um vale-compra da Apple.

"O automóvel é um produto que estimula a imaginação dos jovens, ainda mais tratando-se do EcoSport, e foi uma grande satisfação ver o bom nível dos projetos inscritos", diz João Marcos Ramos, chefe de Design da Ford América do Sul. "O concurso vem cumprindo o seu papel de revelar novos talentos para o design automotivo, tanto que dois participantes da última edição hoje fazem parte do nosso time de designers."

Nenhum comentário:

Postar um comentário