sexta-feira, 12 de abril de 2013

Novo Ford EcoSport é destaque em Feira Internacional de Design em Milão


NOVO FORD ECOSPORT É DESTAQUE EM FEIRA INTERNACIONAL DE DESIGN EM MILÃO 



O Novo EcoSport é o primeiro carro brasileiro exposto no Salão Internacional do Móvel de Milão, na Itália, uma das mais importantes feiras de design do mundo. A Ford é a única montadora presente no evento. A apresentação é mais uma etapa do programa de lançamento global do produto, que já foi atração das principais exposições automotivas das Américas, da Ásia e Europa.


 

Além da exibição do Novo EcoSport, a Ford promove o painel de debates "Democratização do Design e da Tecnologia", com a participação de especialistas internacionais. E também produziu especialmente três estudos de design – uma cadeira, uma luminária e um relógio – inspirados em elementos do DNA de design da marca, como a grade dianteira trapezoidal, detalhes das superfícies internas e a tecnologia de iluminação com LEDs.

            "O Salão Internacional do Mobiliário de Milão sempre despertou grande interesse no departamento de Design da Ford e muitos de nossos designers o visitam a cada três anos em busca de inspiração", diz Martin Smith, diretor de Design da Ford Europa. "Desta vez, estamos invertendo os papeis e mostrando como o design automotivo também pode influenciar as tendências e a aparência do mobiliário."

Outra atração da Ford na mostra é o aplicativo SYNC AppLink, que permite o comando de voz de vários programas dentro do carro, integrando os smartphones com o sistema multimídia SYNC. O EcoSport será um dos primeiros veículos da Ford na Europa a oferecer esse equipamento.


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário