segunda-feira, 22 de abril de 2013

Novo EcoSport é uma das atrações da Ford no Nordeste Motor Show



NEW FIESTA, ECOSPORT, RANGER E FUSION SÃO ATRAÇÕES DA FORD NO NORDESTE MOTOR SHOW 



A Ford exibe quatro grandes lançamentos da sua linha global de veículos no Nordeste Motor Show, de 25 a 28 de abril no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Além do New Fiesta 2014, que chega ao mercado no mês que vem, os visitantes poderão conhecer e dirigir o Novo EcoSport, a Nova Ranger e o Novo Fusion 2.0 EcoBoost na área do evento reservada para test-drive.
 A expectativa para a primeira edição do Nordeste Motor Show é atrair um público de 50 mil pessoas. "Esta mostra é uma excelente oportunidade de apresentar os nossos lançamentos globais. A Ford vem crescendo no mercado do Recife, principalmente com as novas gerações do EcoSport e da Ranger, e certamente vai avançar ainda mais com a chegada do New Fiesta", diz Mário Sérgio Callegaro, gerente regional de Vendas da Ford no Nordeste.

 O público pernambucano será um dos primeiros a ver e participar da pré-venda do New Fiesta 2014. Equipes dos distribuidores Ford América e Granvia estarão à disposição no estande para apresentar o veículo, que conta com dois avançados motores, os modelos Sigma 1.6 TiVCT e 1.5, ambos flex e de alumínio. A transmissão automática PowerShift de seis velocidades e dupla embreagem é outra novidade do carro, que conta com equipamentos inéditos e preço competitivo.

Novo EcoSport

Além do design arrojado, o Novo EcoSport chama a atenção pelo desempenho dos motores 1.6 e 2.0, conteúdo e tecnologia. Ele vem equipado de série com direção elétrica, freio ABS, airbags e sistema de conectividade SYNC com comandos de voz em português. Controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, ar-condicionado digital, sistema de abertura das portas e partida sem chave, sensor de chuva, sensor de estacionamento, faróis com acendimento automático e espelho eletrocrômico são alguns dos seus opcionais.

Nova Ranger

A Nova Ranger é a picape média com maior capacidade de carga e potência com os motores 3.2 Diesel de 200 cv e 2.5 Flex de 173/168 cv. Seu conjunto de segurança inclui seis airbags, freios ABS, controle eletrônico de estabilidade e tração e controle automático de velocidade em descidas.
 Como itens de conforto, oferece ar-condicionado automático digital de dupla zona, GPS, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, bancos elétricos com ajuste em 8 posições, computador de bordo, som com entrada para iPod, USB e conexão Bluetooth.

Novo Fusion

O Novo Fusion introduziu no Brasil a tecnologia do motor turbo EcoBoost 2.0, de 240 cv, com transmissão automática de seis velocidades e tração integral AWD. Novo ícone do luxo, o sedã da Ford vem com sistema de estacionamento automático, sistema de manutenção na faixa, assistência de partida em rampa, sistema SYNC com tela de 8 polegadas e comandos de voz em português, GPS, e telas configuráveis no painel. A lista inclui ainda bancos de couro com ajuste elétrico em 10 posições, 8 airbags, sistema de monitoramento de pontos cegos, câmera de ré, farol alto automático, abertura das portas por teclas e chave configurável MyKey.

2 comentários:

  1. Flávio ,boa noite.Comprei uma ecosport branca e coloquei o isufilme igual o seu,pois achei bonita a foto,mas estou com muita dificuldade para dirigir a noite ,também estou estranhando o espelho do retrovisor das laterais,parece que tem grau,vc teve dificuldade nos primeiros dias?O banco do motorista também esta com esse defeito que comentaram,de sobrar pano,aguardo um retorno,pois até atendei para retirar o isufilme e colocar o g20.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão do Insufilm vai depender muito da marca.
      Eu coloquei G5 da marca SPFilm. Não tenho difilculdades. Mas eu já estava acostumado com esse tipo de película no meu antigo EcoSport.
      No para-brisa tinha G20, mas na viagem no feriadão de Carnaval eu fui multado e tive que retirar a pelícuca do para-brisa. Agora o para-brisa está com aquela mínima G35. Os demais vidros continuam com G5.

      Esse grau do espelho retrovisor que você se refere é na borda do espelho depois da linha pontilhada? Se for isso, não se preoculpe pois esse grau é muito útil e traz mais segurança. A borda do espelho é um pouco convexa e permite que você veja o carro que está se aproximando pela direita ou esquerda mesmo ele estando praticamente ao lado do seu carro. Nos espelhos comuns ele ficaria no chamado ponto cego.

      Se você tiver sentindo incômodo com as películas, recomendo retirar e instalar uma mais transparente. Creio que a G35 ou G20 deve ser a ideal para você que não está acostumado.

      Sobre o banco do motorista recomendo você olhar embaixo do assento, nas bordas dianteiras e traseiras. Veja que tem umas presilhas que seguram o tecido dos bancos. Talvez alguma esteja solta. No meu tinha uma solta no banco do passageiro. Basta puxar a presilha e encaixar novamente. É bem simples.

      Excluir