sexta-feira, 19 de abril de 2013

Ford apresenta o Novo EcoSport na Feira de reabilitação, inclusão e acessibilidade


FORD APRESENTA O NOVO ECOSPORT NA FEIRA DE REABILITAÇÃO, INCLUSÃO E ACESSIBILIDADE


          A Ford exibe na Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, em São Paulo, versões adaptadas do Novo EcoSport PowerShift, do Focus e da van Transit. Apontado em uma pesquisa recente da revista Revista Nacional de Reabilitação como um dos veículos mais desejados pelos portadores de necessidades especiais, o Novo EcoSport também estará disponível para test-drive, junto com o Focus, durante o evento que vai de 18 a 21 de abril no Centro de Exposições Imigrantes.
           “A Ford conta com um programa exclusivo para o atendimento dosportadores de necessidades especiais, o Acesso. Estamos aproveitando a Reatech para apresentar o que há de mais moderno em nossa linha de produtos”, diz Raquel Ribeiro, supervisora de Vendas Diretas da Ford. "A partir de maio, vamos oferecer também o New Fiesta 2014 automático PowerShift dentro do programa. 

Produto desejado
No estande da Ford, o público terá à disposição atendentes para tirar dúvidas sobre os veículos e benefícios do programa, além de orientação e serviço de despachante para a obtenção de registro de veículos adaptados.
 A versão do Novo EcoSport disponível no programa é a SE 2.0 PowerShift, com a inédita transmissão de seis velocidades e dupla embreagem, que une o conforto do câmbio automático com a opção de trocas manuais na alavanca. Ele vem equipado com ar-condicionado, direção elétrica, vidros, travas e espelhos elétricos, airbag duplo, freios ABS e sistema de conectividade SYNC com Bluetooth e comandos de voz.
 Tem também assistente de partida em rampa, sistema AdvanceTrac com controle de estabilidade e tração, assistência de frenagem de emergência, faróis de neblina, rack de teto e volante com regulagem de profundidade e altura a partir de R$52.617,60, já com os descontos legais para portadores de necessidades especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário