segunda-feira, 8 de abril de 2013

Novo Ford EcoSport consolida a liderança de mercado no segmento de Utilitários Esportivos



NOVO FORD ECOSPORT CONSOLIDA A LIDERANÇA DE MERCADO NO SEGMENTO DE UTILITÁRIOS ESPORTIVOS

O Novo Ford EcoSport liderou o segmento de utilitários esportivos compactos com cerca de 37% de participação no mês de março. O modelo da Ford teve 4.496 unidades emplacadas, resultado que equivale ao dobro do segundo colocado. No primeiro trimestre de 2013, o Novo EcoSport vendeu cerca de 15.200 unidades, registrando uma participação de 40,3%.

            Com indíce crescente de oferta de versões e modelos para diferentes perfis de consumidores, o Novo EcoSport vem consolidando a posição de utilitário esportivo compacto mais moderno do País. Além de seu design avançado, ele traz tecnologias inovadoras em seu segmento, as opções de motores 1.6 e 2.0 Flex de alumínio com tração 4x2, transmissão manual, a fora de estrada 4WD e a exclusiva versão automática PowerShift de seis velocidades e dupla embreagem. Os catálogos de acabamento são formados pelas versões S, SE, FreeStyle e Titanium.

Pontos fortes
            Entre os pontos do veículo elogiados pelos consumidores, o desenho e a mecânica são os principais, incluindo os faróis com LEDs, estilo visual agressivo da carroceria, direção elétrica e motor de até 140 cv na versão 2.0 Flex. O conforto interno, o sistema multimídia SYNC com comandos de voz e o sistema de abertura e fechamento sem chave também chamam a atenção.

            "O Novo EcoSport é um carro muito apreciado pela esportividade e capacidade superior de rodagem", diz Kátia Ribeiro, supervisora de Marketing do Produto da Ford. "Além do desenho esportivo, outros fatores que contribuem para isso são o tamanho compacto, que facilita as manobras, e a posição elevada do banco, que transmite a sensação de comando e segurança. O novo modelo traz design traz muitos avanços que reforçam essas qualidades."

Ar-condicionado digital, sistema de abertura das portas e partida sem chave, sensor de chuva, sensor de estacionamento, faróis com acendimento automático e espelho eletrocrômico fazem parte dos novos equipamentos inteligentes do EcoSport. As duas entradas USB do sistema de som, uma na frente e outra na traseira, servem para a conexão de equipamentos tipo iPod. Uma tomada de 12 volts no console central permite ligar aparelhos e carregar a bateria do celular.

A praticidade é reforçada pelos 20 porta-objetos, que incluem um compartimento embaixo do banco do passageiro em forma de gaveta e porta-luvas climatizado com espaço para seis latas. Os bancos traseiros podem ser rebatidos na proporção de dois terços ou um terço, o que aumenta para 705 litros a capacidade do porta-malas e facilita o transporte de objetos grandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário