sábado, 1 de fevereiro de 2014

Aventura com o Novo EcoSport FreeStyle



Celso Prada, 31 anos, piloto de parapente que mora em Pimenta-MG, compartilha com os leitores do Diário de Bordo EcoSport a primeira aventura que fez com o seu Novo EcoSport FreeStyle 1.6 comprado há apenas 3 dias!

Celso pretende utilizar do Novo EcoSport FreeStyle para chegar aos lugares onde ele pratica o parapente, passando por estradas com muitos aclives, declives e belíssimas paisagens.

Segue o texto e fotos de autoria de Celso Prada:


Não resisti, nem aguardei o emplacamento e já subi a serra de Pimenta para estrear meu EcoSport e fazer um vôozinho de parapente no domingo, dia 26 de janeiro."

Minhas primeiras impressões foram as melhores possíveis, tudo bem que estou saindo de um Fiesta 1.0 2011, o que favorece me empolgar com meu novo EcoSport FreeStyle 1.6. Mas com Fiesta 1.0 tinha lugares que se não desligasse o ar e embalasse antes não subia, isso de primeira, agora com o EcoSport subi de boa com o ar ligado e em terceira marcha, tendo que descer para segunda raras vezes. 



A rampa de Pimenta-MG tem pouco mais de 400 metros de desnível, mistura trechos de subidas intensas, rochas e terra. Claro que subi com muito cuidado, afinal o recém nascido merece todo respeito. Notei alguns rangidos aparentemente na tampa traseira, na verdade estou "caçando defeito" ainda.

Apesar do trajeto, o peito de aço continua intacto, não raspou em nada.

Quando tiver novas experiências vou descrevendo aqui no blog com fotos e vídeos dos trechos que pretendo passar com o novo brinquedinho.








4 comentários:

  1. Parabéns! Muito bom o blog. Bela iniciativa! ;-)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Celso Prada, tenho certeza que fez uma excelente compra!

    ResponderExcluir
  3. Olá também quero contar do meu novo ecosport titanium powershift branco 2.0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wellinton, boa tarde!

      Mande um e-mail com o texto e as fotos para dbecosport@gmail.com que nós publicamos sua aventura.

      Abraços.

      Excluir