quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Ford inicia as vendas do EcoSport na Europa



A Ford Europa reservou o World Mobile Congress, um dos principais eventos de tecnologia da mobilidade da atualidade, para anunciar a venda eletrônica das primeiras 1.000 unidades do EcoSport. A divulgação, em Barcelona, será em grande estilo, com um show ao vivo transmitido no YouTube, chamado “EcoSport Live!”. A Ford também destacou no congresso que o utilitário esportivo terá dois aplicativos inéditos: o Parkopedia, para localização de vagas de estacionamento, e o AUPEO!, para personalização de rádio.

O EcoSport será um dos primeiros carros na Europa a oferecer o sistema de conectividade SYNC com AppLink, para acesso a aplicativos do celular por comandos de voz. O Parkopedia permite buscas de estacionamento por locais mais próximos, locais mais baratos ou disponibilidade, usando um banco de dados constantemente atualizado que cobre 15 milhões de vagas em 20 países da Europa. O AUPEO! possibilita encontrar músicas por artista, gênero ou período em mais de 200 estações de rádio altamente selecionadas de todo o mundo, com serviços personalizados e acesso ao histórico de acesso.

“Os consumidores querem incorporar seus hábitos digitais personalizados ao veículo, para se manterem conectados e atualizados enquanto estão em movimento, assim como durante o resto do dia”, diz Paul Mascarenas, chefe técnico e vice-presidente de Pesquisa e Inovação da Ford. “Essas novas parcerias do AppLink ampliam significativamente a gama de aplicativos para smartphones que os motoristas podem acessar por comando de voz, sem tirar as mãos do volante e a atenção da pista.”



Show e venda especial

O show “EcoSport Live!” pode ser visto no canal da Ford Europa no You Tube ou pelo Spotify, nesta quarta-feira, a partir das 17h00 do Brasil. O show reúne 10 jovens talentos da cena musical, entre eles Mickael Miro, Nina Zilli e Natalie McCool, que estão despontando na Europa.

As primeiras 1.000 unidades de produção normal do EcoSport foram colocadas à venda na Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Holanda, Espanha, Suíça, Reino Unido e Portugal. Nessa ação promocional, os pedidos do utilitário esportivo serão feitos exclusivamente via Facebook. Os consumidores podem configurar o veículo on-line e fazer a reserva pela rede social. Além de motor a gasolina ou diesel, ele é oferecido em quatro cores: vermelho Mars, azul Kinetic, preto Panther e prata Moondust. 


Fonte: Press releases Imprensa Ford




Nenhum comentário:

Postar um comentário