quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Campanha de lançamento do EcoSport na Europa



A Ford vai iniciar uma grande campanha para o lançamento do EcoSport na Europa, no próximo dia 26 de fevereiro, com um show ao vivo de astros musicais da nova geração. Chamado “EcoSport Live!”, ele será transmitido direto de Barcelona e poderá ser acompanhado pelo Spotify e pelo canal da Ford Europa no YouTube, a partir das 17h00 (21h00 CET).


A campanha "EcoSport Live!" será anunciada oficialmente por Paul Mascarenas, diretor técnico e vice-presidente de Pesquisa e Inovação da Ford, no mesmo dia, durante o Mobile World Congress, em Barcelona. O show terá como mestre de cerimônia a estrela do rádio e da TV inglesa Sarah-Jane Crawford e 10 novos talentos da cena musical, incluindo Mickael Miro, Nina Zilli e Natalie McCool.



Em outra ação inédita, a Ford vai emprestar 100 EcoSport para blogueiros das áreas de música, moda, culinária e esportes. Eles poderão rodar com o carro por até seis meses e compartilhar suas experiências nas mídias sociais, testando o sistema de conectividade SYNC com AppLink, que permite acessar serviços como Spotify, Radio Player e Audioteka por comando de voz.

Os blogueiros são da Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Holanda, Espanha, Suíça, e Reino Unido, países onde o veículo já está à venda, além de Portugal. A Ford também vai anunciar eventos especiais "EcoSport Live!" em cada um desses países durante o ano, incluindo desafios locais e celebridades.



"Estamos empolgados com o 'EcoSport Live!' porque ele coloca o EcoSport e o SYNC com AppLink nas mãos de algumas das pessoas mais criativas e conectadas da Europa para decidirem o que criar e compartilhar", diz Roelant de Waard, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviço da Ford Europa. "Um grande concerto com 10 astros, aberto para todos on-line, é uma ótima maneira de começar o 'EcoSport Live!'".


Um número crescente de desenvolvedores está habilitando seus aplicativos para operar com o comando de voz do Ford SYNC AppLink na Europa. Entre eles, estão: ADAC, Audioteka, Cityseeker da Wcities, DIE WELT, Eventseeker da Wcities, Glympse, Hotels.com, Kaliki, Spotify, Radioplayer e TomTom.


As atrações do show “EcoSport Live!”, que será realizado no Esferic, na Plaza Dante, em Barcelona, incluem o cantor e compositor Mickael Miro, da França, o quarteto indie-pop Hello Gravity, da Alemanha, a diva do soul-pop Nina Zilli, da Itália, e a cantora e compositora Natalie McCool, do Reino Unido.

Fonte: Press releases Imprensa Ford




Nenhum comentário:

Postar um comentário