sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Tailândia é o quarto país a produzir o Novo EcoSport




A Ford comemorou no dia 29 de janeiro o início de produção do Novo EcoSport na moderna fábrica de Rayong, na Tailândia. Ela é a quarta unidade a produzir o novo utilitário esportivo no mundo, ao lado de Camaçari, no Brasil, Chennai, na Índia, e Chongqing, na China, dentro do programa de lançamento do veículo em mais de 100 mercados globais.

O EcoSport produzido na Tailândia vai abastecer o mercado local e também outros do Sudeste Asiático, reforçando o papel do país como um centro de exportação para a região. “O Novo EcoSport dá sequência à renovação da nossa linha de produtos, levando para todos os mercados do Sudeste Asiático outro veículo líder no segmento para atender os consumidores”, diz Matt Bradley, presidente da Ford na Associação das Nações do Sudeste Asiático.

Posição elevada de dirigir, robustez, economia de combustível e espaço para cinco passageiros e bagagem fazem parte das características que contribuem para tornar o Novo EcoSport um veículo desejado no segmento de compactos.

A capacidade de rodar em até 550 milímetros de água e o sistema de conectividade SYNC, que permite acessar o celular e selecionar músicas sem precisar tirar as mãos do volante, são outros diferenciais do SUV equipado com motor 1.5 TiVCT e a opção de transmissão automática PowerShift de seis velocidades ou manual de cinco velocidades.

“Baseado na plataforma global do segmento B da Ford, o EcoSport é um utilitário esportivo urbano que atrai as pessoas que gostam de ser independentes e de explorar o mundo”, diz Yukontorn Wisadkosin, diretor da Ford Tailândia. "Ele combina a praticidade de um carro compacto com a agilidade de um SUV, com um pacote líder do segmento em qualidade, segurança, economia de combustível e valor. Por isso, tem tudo para criar seu próprio espaço no mercado.”


Fonte: Press releases Imprensa Ford




3 comentários: