quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Novo EcoSport é eleito carro do ano 2013 na Índia



O Novo Ford EcoSport venceu o principal prêmio da indústria automotiva na Índia. Além de ser eleito o SUV Compacto do Ano, conquistou o prêmio máximo de Carro do Ano 2013, concedido pela DNA, conceituada publicação automotiva, em associação com o programa de TV Zee News.

A publicação destaca a renovação na oferta de veículos no mercado indiano. "2013 foi especial, um ano de novos veículos em todos os segmentos, que se destacaram acima da média e realmente ofereceram aos consumidores indianos muito mais do que eles estavam acostumados. O prêmio é a nossa escolha dos veículos que mudaram o jogo", diz a revista.

A matéria destaca o pioneirismo da Ford em oferecer um tipo de veículo altamente desejado pelos consumidores, com "estilo absolutamente contemporâneo com todos os detalhes que agradam à Geração X". O Novo EcoSport é um dos produtos que estão liderando o crescimento da Ford na Índia, com seguidos recordes de vendas.

Segundo os editores, o EcoSport é o caminho a seguir pelos compactos que querem se destacar no segmento. "O carro anda muito bem, especialmente com o motor 1.5 diesel, uma forte alternativa aos grandes hatchbacks ou até mesmo os SUVs mais acessíveis. Este Ford não é apenas poderosamente capaz, mas, pela primeira vez na sua longa história na Índia, o Oval Azul tem um carro que inspira muitos outros a imitar."


Fonte: Press releases Imprensa Ford




Nenhum comentário:

Postar um comentário