sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Ford vence Prêmio Mercosul 2013



FORD VENCE O PRÊMIO MERCOSUL 2013 EM TRÊS CATEGORIAS 
COM ECOSPORT, RANGER E FUSION


          
            A Ford foi a grande vencedora da primeira edição do Prêmio Mercosul 2013, conquistando três das quatro categorias com seus lançamentos globais. O Novo EcoSport foi eleito o “Utilitário Esportivo Mercosul”, a Nova Ranger, a "Picape Mercosul", e o Novo Fusion, o “Importado Mercosul”. Estes títulos confirmam a posição da Ford como a montadora mais premiada de 2012.

 

          
            "É uma grande satisfação ter nossos três lançamentos globais reconhecidos como os melhores do Mercosul, depois de receber também os principais prêmios no mercado brasileiro", diz Rogelio Golfarb, vice-presidente de Assuntos Corporativos da Ford América do Sul. "Isso comprova o sucesso da nossa entratégia One Ford, de entregar veículos globais com a mesma qualidade, tecnologia e inovação em diferentes mercados.”   



           O Novo EcoSport venceu o Prêmio Mercosul 2013 na categoria “Utilitário Esportivo” com 55,5% dos votos. A Nova Ford Ranger foi eleita a "Picape Mercosul" com 66% dos votos e o Novo Fusion somou 48% das indicações na categoria “Importado”.



         Promovido pela Americar – Associação Mercosul da Imprensa de Carros, o Prêmio Mercosul 2013 é atribuído por um júri de 45 jornalistas automotivos da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. Seu objetivo é fortalecer a integração dos jornalistas especializados do setor automotivo dos países do Mercosul e da América Latina. 

Fonte: Press releases Imprensa Ford

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário