segunda-feira, 9 de julho de 2012

EcoSport Parade - Design ao seu alcance

EcoSport Parade reúne gaúchos no Parque da Redenção


Ação, que contou com a participação de cerca de 1 mil pessoas durante todo o dia, inicia processo de pré-venda do SUV compacto da Ford

Nem o frio e a garoa que chegaram a Porto Alegre com toda a força atrapalharam a programação da EcoSport Parade neste sábado, 7 de julho, no Parque da Redenção. Pela manhã, a festa foi das crianças, que participaram de jogos e brincadeiras em uma tenda especialmente montada para elas. À tarde, foi a vez do humor e da música, com dois pocket shows que animaram o público presente: o irreverente Guri de Uruguaiana e a banda Tenente Cascavel.

 

Outra atração foi o novo EcoSport, que pode ser visto em detalhes pelo público presente no parque Redenção pela primeira vez no país. Os quatro primeiros carros desse modelo produzidos no Brasil estavam expostos no local, sendo que um deles  literalmente caiu do céu com a ajuda do público. O veículo ficou suspenso em um guindaste a 40 metros do chão e os visitantes contribuíram  para a descida do carro apertando o botão curtir em um totem especialmente criado para a ação.
O evento marcou o lançamento da campanha de pré-venda do Novo EcoSport, primeiro carro global desenvolvido no País.
Sobre a pré-venda
O consumidor brasileiro ser
á o primeiro no mundo a poder garantir a compra do Novo EcoSport. No processo de pré-venda, que teve início com a EcoSport Parade realizada neste sábado, 7, no Parque da Redenção, em Porto Alegre, RS, estarão disponíveis 2.500 unidades, com a manutenção da redução do IPI. Para assegurar a reserva e ser um dos primeiros proprietários do Novo EcoSport, o consumidor deverá estar cadastrado no site www.novoecosport.com.br e ir até um Distribuidor Ford no dia 14 de julho, a partir das 9h, e efetuar a reserva. A entrega do carro acontecerá em setembro.


Duas versões estarão disponíveis na pré-venda. Uma delas é a S com motor Sigma 1.6L 16 válvulas, com preço de R$ 53.490,00. O primeiro catálogo já vem equipado com direção elétrica, ar-condicionado, sistema multimídia SYNC com comando de voz, air bag duplo, freios ABS, faróis com LED, pára-choques na cor do veículo, espelhos retrovisores elétricos e trio elétrico.


A segunda, cujo preço será divulgado futuramente, é a Freestyle 1.6L, que inclui assistente de partida em rampas, controle eletrônico de estabilidade, controle de tração, computador de bordo, sensor de estacionamento, vidros elétricos de um toque, sensor anti-esmagamento, fechamento global, além de um design externo diferenciado e  rodas de liga leve 16. Esta versão também conta com os opcionais de seis air bags (adicional aos laterais e de cortina) e bancos em couro. As cores oferecidas serão branco, laranja savana, prata e preto. 

Estratégia de pré-lançamento

A primeira EcoSport Parade aconteceu no início de junho, em São Paulo, com a participação dos ídolos do futebol brasileiro Robinho, atual atacante do Milan, e o goleiro pentacampeão pela seleção brasileira, Marcos. As EcoSport Parades acontecem após o sucesso da primeira aparição pública do utilitário esportivo global, marcada pelo show de Carlinhos Brown e a Timbalada em Salvador, BA. O evento reuniu cerca de 100 mil pessoas e aconteceu algumas horas antes do carro fazer sua estreia no Salão de Beijing (China). Antes disso, o Novo Ford EcoSport foi apresentado para a imprensa e autoridades em 4 de janeiro, em Brasília, em e Nova Delhi (Índia).
A terceira e última EcoSport Parade acontecerá no Rio de Janeiro, RJ, em agosto.
O Novo EcoSport foi desenvolvido na fábrica da Ford, em Camaçari, na Bahia, e também será produzido na China, na Índia e na Tailândia.
Acompanhe as novidades sobre o carro e a #EcoSportParade nas páginas do Ford Brasil e Ford EcoSport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário