quinta-feira, 5 de julho de 2012

Vendas do Novo EcoSport começam dia 14 de julho.


Mais uma grande ação envolvendo o Novo Ford EcoSport acontecerá no próximo fim de semana e segundo fontes ligadas à Ford, o evento EcoSport  Parade, que acontecerá neste sábado (7) no Parque da Redenção, em Porto Alegre/RS a partir das 09:00h vai marcar o início das inscrições para as vendas das primeiras unidades pela internet.

Conforme já publicado no Diário de Bordo – Novo EcoSport, durante o evento um Novo EcoSport  estará suspenso a vários metros de altura e no solo o público presente vai usar vários totens para apertar um botão com a inscrição “curtir” e assim fazer com que o carro desça um pouco em direção ao solo. Quanto mais o botão “curtir” for pressionado, mais o veículo vai se aproximar do solo. 



Ao chegar ao solo, o público presente poderá ver de perto o primeiro veículo global produzido no Brasil e que será comercializado em mais de 100 países no mundo. Neste momento também serão iniciadas as inscrições através do site (www.novoecosport.com.br) para que os interessados em comprar o Novo EcoSport possam fazer um cadastro e assim ter a oportunidade de ser um dos primeiros compradores do lançamento mais aguardado do ano.

Segundo informações obtidas na concessionária Ford Laguna, de Maceió, no sábado dia 14 de julho serão iniciadas as primeiras vendas online do Novo EcoSport, para as pessoas que fizeram a inscrição no site.  O dia será chamado de “EcoSport Day” e será uma grande ação de venda diretamente da fábrica para os consumidores pessoa física, com previsão de recebimento do veículo já no mês de agosto, mês em que rede de concessionárias Ford também estará recebendo as primeiras unidades para exposição.

As versões disponíveis neste primeiro momento serão:  1.6 S, 1.6 SE, 1.6 FreeStyle e 2.0 Titanium.




Nenhum comentário:

Postar um comentário