quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

EcoSport terá versão sem estepe na Europa



Os sites Notícias Automotivas, Jornal do Carro e Carsale, publicaram matéria informando que o EcoSport europeu passará por mudanças ainda no primeiro semestre de 2015.

As principais mudanças são a retirada do estepe da tampa do porta-malas, cuja posição é considerada pouco prática pelos consumidores europeus, a melhoria no acabamento incluindo novos plásticos de melhor qualidade no interior e acertos no sistema de suspensão.

A intenção da Ford é aumentar as vendas do EcoSport na Europa que estão abaixo do esperado pela marca.

Uma versão do EcoSport com estepe na tampa do porta-malas continuará sendo ofertada para os consumidores europeus.





4 comentários:

  1. O nível de exigência dos Europeus é maior. kkk
    Esse acabamento sofrível do Ecosport só é tolerado no 3° mundo, especialmente, no Brasil (que tem os veículos mais caros do mundo e os compradores mais "generosos").
    Em relação ao estepe no fundo, esteticamente falando, eu não vejo muitos problemas nisso (já me acostumei desde às primeiras versões). O perigo é baterem no seu fundo (lá ele, rsrs). Espero que a FORD, na nova versão 2016 que está chegando, reforce aquela área onde fica o estepe. Do jeito que está, qualquer batidinha faz estragos no porta-mala.

    Jorginho Bahia

    ResponderExcluir
  2. O acabamento do Ecosport é ruim demais. Até os carros de entrada possuem acabamento melhor. Palavras de um proprietário muito insatisfeito. O controle de qualidade da FORD Bahia simplesmente nâo existe.

    ResponderExcluir
  3. Bem que a FORD poderia lançar este ano a versão 2016 sem estepe pendurado.
    Acho que as versões com câmbio automatico em diante deveriam ter acabamento emborrachado no painel.
    Não entendo o porque do Ecosport ter montagem e acabamento pior até que o novo KA.

    ResponderExcluir
  4. FORD BRASIL, VAMOS ACORDAR, AFINAL EM OUTRAS MARCAS, POR EXEMPLO O FIAT IDEA TEMOS O MODELO SEM ESTEPE E O MODELO ADVENTURE COM ESTEPE DO LADO DE FORA. É MUITO SIMPLES DE RESOLVER. FAÇAM UMA PESQUISA COM OS CONSUMIDORES PELA INTERNET, POIS SERIA MAIS PRATICO. UM ABRAÇO

    ResponderExcluir