terça-feira, 1 de abril de 2014

Ford lança promoção "Revisão Premiada"




A Ford lança, a partir de hoje (01/04), uma promoção inédita de pós-venda que vai sortear um New Fiesta Hatch 0 km entre os clientes que fizerem a revisão do seu carro na Rede de Distribuidores Ford. O objetivo é incentivar os clientes a manter a revisão do seu veículo em dia para preservá-lo novo por mais tempo e rodar com tranquilidade e segurança.
Poderão participar todos os clientes que estão em período de revisão e que receberem a mala direta da campanha com um código personalizado. Ao fazer a revisão, o consultor técnico do Distribuidor Ford registra o código do cliente no sistema e gera um cupom. Feito isso, basta o cliente cadastrar o cupom no site da promoção para concorrer.

O período da promoção vai de 1º de abril de 2014 até 7 de fevereiro de 2015. O sorteio, aberto ao público, será no dia 27 de fevereiro de 2015. O ganhador será informado por telegrama ou telefone e também terá o nome divulgado no site da promoção.

Fidelização

A “Revisão Premiada” é mais uma ação inovadora da área de pós-vendas da Ford, que estabeleceu um padrão no mercado ao criar as Revisões com Preço Fixo. “Nosso objetivo é fidelizar os clientes, mostrando as vantagens de fazer todas as revisões do seu carro nos Distribuidores Ford, com técnicos treinados, peças originais e transparência”, diz Rode Alves, supervisora de Marketing de Serviço ao Cliente da Ford.
Segundo ela, a revisão é importante não só para a manutenção de rotina, mas para prevenir o desgaste irregular e corrigir eventuais desajustes que possam comprometer o funcionamento e a durabilidade do produto. “Na revisão feita nos Distribuidores Ford, o carro é checado pelo consultor técnico junto com o cliente e são verificados mais de 60 itens, que vão desde óleo, filtros e pneus até amortecedores, freios e bateria. No final das contas, é mais vantajoso fazer a revisão preventiva, que também valoriza o veículo na hora da revenda”, completa.
O cliente pode fazer a revisão no Box Rápido Motorcraft – área dos Distribuidores Ford reservada a serviços com duração de até 2 horas – se quiser esperar no local pela sua conclusão. E dispõe também do atendimento com hora marcada, com agendamento através do site da marca (www.ford.com.br), outra facilidade voltada para a sua comodidade e mobilidade.

Fonte: Press releases Imprensa Ford



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário