sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Com EcoSport vendas da Ford crescem 67% na África do Sul



O início da comercialização dos novos EcoSport SUV urbano e Ranger, no mercado sul-africano, permitiu à Ford um crescimento de 67% nas vendas totais no varejo com um total de 5.433 unidades, no último mês de agosto.

No seu primeiro mês de vendas na África do Sul, o EcoSport gerou vendas de 522 unidades e abre espaço para um novo segmento de mercado no país. As principais características do EcoSport o distingue dos concorrentes pela eletrônica embarcada, que inclui o sistema Sync por controle de voz, design marcante e generosa distância do solo
 
O EcoSport é o mais recente produto da Ford com a tecnologia do motor Ford EcoBoost, disponível na África do Sul. Ele também esta presente em outros modelos da marca como o Fiesta, Fiesta ST, Focus ST e Kuga. A versão 1.0 litro do EcoBoost, que equipa o EcoSport, tem três cilindros e potência de um motor tradicional de 1.6 litro, com melhor eficiência no consumo de combustível e menores emissões de dióxido de carbono.

Em relação à Ranger, a Ford anunciou a venda de 1.695 unidades da picape, um aumento de 36,8% ante o ano anterior. Conhecida como “o guarda florestal”, a Ranger também desempenha importante papel nas exportações da empresa. O pequeno Figo, carro popular que é “best seller” no país, também permaneceu entre os mais vendidos do mercado com 1.200 unidades colocadas em agosto último e um total de 9.399 unidades no acumulado do ano, nos primeiros sete meses de 2013. 



Fonte: Press releases Imprensa Ford



Nenhum comentário:

Postar um comentário