sábado, 13 de julho de 2013

Ford lança Box Rápido Motorcraft 2 em 1



A Ford lança um novo conceito de serviço automotivo, o Box Rápido Motorcraft 2 em 1, criado para encurtar o tempo de manutenção do veículo nas oficinas dos distribuidores da marca. A novidade consiste na colocação de dois técnicos para trabalhar em cada veículo, daí o nome "2 em 1". Com isso, serviços como os de revisão podem ser concluídos de forma mais ágil.

O Box Rápido Motorcraft é destinado a serviços que podem ser feitos em até duas horas. Como por exemplo: troca de óleo, filtros, amortecedores, pneus, alinhamento e balanceamento, velas, pastilhas e disco de freios, bateria, molas e amortecedores, fluidos, palhetas e limpadores, além das revisões de veículos novos a cada 10.000 km.

"O objetivo do Box Rápido é diminuir significativamente o tempo de reparo fazendo com que o cliente possa aguardar o seu veículo sem ter de retornar mais tarde”, explica Luiz Armando Carvalho, gerente de Expansão da Rede de Pós-Venda e Satisfação do Cliente da Ford. "A Ford já oferece o serviço de Box Rápido desde 2002 e agora, com o 2 em 1, inova para torná-lo ainda melhor."

Programa piloto

O Box Rápido Motorcraft 2 em 1 foi implantado como piloto no distribuidor Ford CAOA Ibirapuera, em São Paulo, e está sendo muito bem recebido pelos clientes. Até o final do ano, ele deverá estar disponível em mais 70 distribuidores da Rede Ford no Brasil. Para que os dois técnicos trabalhem juntos com eficiência no mesmo veículo foram desenvolvidos processos e ferramentas especiais de serviço, como carrinhos e equipamentos pneumáticos.

"Foi um processo bem desenhado e estruturado para oferecer rapidez e transparência. O cliente pode aguardar na sala de espera, com todo conforto, ou acompanhar a execução do serviço junto com os técnicos", completa Carvalho. "O 2 em 1 reforça a nossa proposta de oferecer serviços com rapidez, conveniência, transparência e preço justo para avançar na satisfação dos clientes."


Fonte: Press releases Imprensa Ford

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário