sábado, 26 de janeiro de 2013

Ford divulga vídeo de equipamentos do Novo Ford EcoSport


A Ford divulgou uma série de quatro vídeos que mostram os equipamentos do Novo EcoSport. A proposta é apresentar alguns recursos que diferenciam o utilitário esportivo na categoria, no que se refere a conveniência e conforto a bordo. Eles podem ser vistos nestes links:

No Alasca com o Novo EcoSport




Na Ilha de Páscoa com o Novo EcoSport



Em Shanghai com o Novo EcoSport

 

 



Nos Alpes com o Novo EcoSport






Os vídeos, de estilo bem-humorado, são apresentados pela dupla Tatá Werneck e Paulinho Serra, da MTV. Além das mídias sociais, eles também foram produzidos para exibição na própria emissora.

Cada episódio da série é focado em um recurso do veículo. O primeiro, "Alaska", mostra a utilidade do comando de voz do sistema de conectividade SYNC, item de série de todos os modelos do Novo EcoSport. O sistema de acesso inteligente e partida sem chave, que funciona por meio de sensores eletrônicos, é apresentado no episódio "Ilha de Páscoa".
           
Em "Shangai", é destacada a utilidade do porta-luvas climatizado para manter água e alimentos em temperatura fresca, usando o sistema de ar condicionado. O design avançado do Novo EcoSport e os faróis com LED e acendimento automático são o assunto do episódio "Alpes".



2 comentários:

  1. Para o video Alasca fazer sentido o SYNC tinha que acionar o Ar Condicionado por Comando de Voz e nao ligar o som. Sync 2014 já!

    ResponderExcluir
  2. O SYNC está sendo muito exageradamente aclamado. Na minha opinião, não faz nada de especial e está chegando tarde quando o futuro está mostrando que todas as "funcionalidades" da nossa vida, tipo escolher e ouvir músicas, atender telefone, ouvir SMS, entre outros, são naturais e automáticos nos próprios celulares. Mesmo a função GPS via 3G/iphone/Ware é desnecessária via Sync!

    Talvez a melhor funcionalidade seria se ele aprendesse comandos de voz para funções diversas do carro: ligar/desligar o ar, aumentar/diminuir vento, definir temperaturas, ouvir relatórios do computador de bordo, controles diversos, etc. E GPS integrado, para não se perder nas estradas de campo, onde mais precisamos e não teremos 3G.

    De qualquer forma, o SYNC é apenas um detalhe do carro, que realmente é bem mais bonito, tecnológico, cheio de funções e seguro, que qualquer um da sua categoria e preço. Ainda vou trocar o meu antigo pelo modelo novo. Mas... SYNC 2014 já!

    Luís.

    ResponderExcluir