segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Design: Emoção e Eficiência



Um design dinâmico e emocionante, sem linhas paralelas. O Novo EcoSport tem um perfil que transmite robustez e estabilidade, com formas atléticas e visualmente equilibradas. As peças encaixadas de forma coesa e precisa revelam a sua qualidade e refino de execução.

“Na criação do seu design adotamos o conceito de grafismo técnico. Ou seja, trabalhando a expressão das formas com o refinamento de um artesão e a precisão de uma máquina”, diz João Marcos Ramos, chefe de Design da Ford.


A grade dianteira elevada transmite imponência e confiança. Os faróis e lanternas de formas estreitas expressam tecnologia e arrojo. A lateral com linha de cintura ascendente exibe na parte inferior uma peça plástica escura, que além de elevar o perfil do veículo funciona como uma proteção contra pedras.


“Tudo isso sem perder o DNA EcoSport, com estepe fixado na tampa traseira, coluna 'C' larga e vidro traseiro envolvente”, completa Ramos.


Os faróis com LEDs são um detalhe especialmente marcante. Eles destacam a qualidade e a personalidade única do modelo, tornando-o facilmente reconhecível também à noite, com um contorno contínuo de luz.



Dimensões
O Novo EcoSport mantém praticamente o mesmo comprimento – tem 4.241 mm. No entanto, sua distância entre-eixos aumentou de 2.413 para 2.521 mm e a altura também ganhou 70 mm, ampliando o espaço interno na cabine sem tirar a sua agilidade no trânsito.

A linha oferece também oito atraentes opções de cores: branco Ártico, preto Ebony, vermelho Arpoador, prata Enseada, cinza Camburi, prata Riviera, azul Maraú e a personalíssima laranja Savana.


 Fonte: Press releases Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário