segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Ford divulga vídeo com fãs do EcoSport



A Ford já produziu mais de 1 milhão de unidades do EcoSport no Brasil, criando uma grande legião de fãs em todo o País. Como parte do lançamento do modelo 2018, a empresa produziu um vídeo com cenas e depoimentos de vários usuários reais do produto, abordando  a sua ligação com o modelo.



Chamado “Ecolovers”, o filme reúne proprietários de diferentes perfis e regiões do Brasil, alguns dos quais já estão na terceira ou quarta versão do utilitário esportivo. Como, por exemplo, Fábio de Bento Gonçalves (RS), Jaqueline de São Paulo (SP), Eliza de Carpina (PE) e Bruno de São Bernardo do Campo (SP).

Como traço comum, além da robustez, altura elevada e esportividade, todos destacam o carisma, o caráter aventureiro e a originalidade do EcoSport como lançador de tendências. Tudo isso faz dele um parceiro ideal tanto para as lutas diárias como para as viagens com a família e amigos, chegando a lugares onde outros carros não conseguem chegar.

O EcoSport 2018 refinou ainda mais essas características, com novos motores 1.5 e 2.0 mais potentes e econômicos, nova transmissão automática de seis velocidades e interior totalmente repaginado. Ampliou também o conteúdo, com sete airbags, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa e central multimídia SYNC 3 de série, além da oferta de opcionais como teto solar elétrico, tela de 8 polegadas no painel, bancos de couro, sensor de ponto cego e faróis de xênon.


Fonte: Press releases Imprensa Ford


Clique aqui e participe do grupo Eu Amo Meu Ford EcoSport no Facebook!





Nenhum comentário:

Postar um comentário