quinta-feira, 8 de junho de 2017

Ford apresenta na Argentina o Novo EcoSport 2018



A Ford fez hoje uma “avant-première” exclusiva do Novo EcoSport que será comercializado no Brasil e em toda a América do Sul. Realizada em Buenos Aires, antecedendo o Salão do Automóvel local, a exibição do Novo EcoSport foi transmitida ao vivo por “streaming” no Facebook e apresentada especialmente para o Brasil pela atriz global Nathalia Dill. O evento contou também com uma exibição dos criadores da trupe De La Guarda. 

O utilitário esportivo foi mostrado no “Espacio Al Rio”, na capital portenha, para a imprensa brasileira e argentina com a presença do presidente da Ford América do Sul, Lyle Watters, que confirmou o lançamento do Novo EcoSport, totalmente remodelado, nas versões com motor 2.0, de 175 cv, e o inédito 1.5 de três cilindros com 137 cv.


O executivo destacou a história de sucesso do veículo que inaugurou o segmento de utilitários esportivos compactos no continente e agora se renova completamente para ser a referência do setor na América do Sul e em diversos mercados mundiais.

“Este é um veículo emblemático, projetado e nascido na América do Sul, como uma inovação local que se tornou global”, disse Lyle Watters. “Hoje ele está presente na Europa, Ásia e deve chegar em breve à América do Norte, oferecendo a mais atual tecnologia do segmento para a segurança, conforto, desempenho e conectividade. O Novo EcoSport passou por um grandioso trabalho de engenharia para oferecer recursos de última geração, com a mesma paixão e emoção que fazem dele um ícone na América do Sul.”


O Novo EcoSport é resultado de um enorme envolvimento das equipes de design, engenharia e marketing de todo o mundo, com pesquisas para aprofundar o conhecimento das necessidades atuais e desejos dos novos e tradicionais clientes do segmento. Em síntese, foi pensado para pessoas de espírito jovem, conectadas e ativas que querem um mundo mais seguro e sustentável, com motores que combinam alto desempenho e eficiência com prazer de dirigir.

A frente do Novo EcoSport segue a tendência dos modernos SUVs da linha Ford. A ampla grade predomina na parte dianteira, alinhada com os faróis redesenhados, incorporando o que há de mais moderno nessa tecnologia. O interior do SUV da Ford foi projetado em cada detalhe para oferecer um padrão superior de conforto e elegância, incluindo bancos com excepcional acabamento e ergonomia para todos os ocupantes.


O painel de instrumentos, assim como o interior, é totalmente novo e destacado pela tela flutuante de 8 polegadas sensível ao toque, conectada com o avançado sistema multimídia SYNC 3, compatível com Apple Car Play e Android Auto. O compartimento traseiro também traz uma nova configuração que amplia o espaço e versatilidade para o transporte de bagagem.

“Os nossos designers e engenheiros criaram um novo interior para o EcoSport, focado no motorista, nos passageiros, na segurança da família e dos amigos e como todos podem interagir com o carro. Mais que avançar no desempenho, tecnologia e conforto, é um carro conectado para um novo mundo conectado”, concluiu Watters.


Fonte: Press releases Imprensa Ford




Nenhum comentário:

Postar um comentário