quarta-feira, 20 de abril de 2016

Ford Filipinas mostra o EcoSport "Black Edition"



A Ford Filipinas apresentou o EcoSport “Black Edition” como atração no Salão internacional de Manila, um dos principais no continente asiático. Lançada em edição limitada, essa versão personalizada visa a atender uma parcela do público que deseja um utilitário esportivo "exclusivo", uma tendência muito apreciada pelos jovens asiáticos.

Assim como no Brasil, o EcoSport tem grande potencial de customização pela sua ampla linha de acessórios. Nos mercados da Ásia, o utilitário esportivo da Ford faz muito sucesso, especialmente com veículos bem equipados e itens de design diferenciado.


O EcoSport Black Edition, como diz o nome, se diferencia pela carroceria e acessórios na cor preta, combinando texturas e brilho para criar um visual marcante e sofisticado. Os faróis têm lentes escurecidas e as rodas são de liga leve. Ele vem equipado também com rack, aerofólio traseiro, pedais esportivos e soleiras iluminadas. Os itens de conforto incluem abertura elétrica do porta-malas, partida por botão, sensor de estacionamento traseiro e sistema de conectividade SYNC.

Ranger, Everest e Mustang

O EcoSport foi exibido ao lado da nova Ranger, do Everest, utilitário derivado dessa picape, e do Mustang. O estande da Ford ocupou a maior área do salão asiático. Estes e outros modelos fazem parte da proposta da marca de oferecer qualidade, sustentabilidade, segurança e tecnologias inovadoras em toda a linha de produtos.


"Estes lançamentos mostram a nossa disposição de continuar trazendo veículos de classe mundial para o mercado, dando novas opções de escolha para os consumidores", disse Lance Mosley, diretor da Ford Filipinas.


Fonte: Press releases Imprensa Ford




Nenhum comentário:

Postar um comentário