terça-feira, 10 de junho de 2014

Ford lança capas de estepe com tema brasileiro



A Ford está criando novas opções de personalização para o EcoSport. Com o tema “Brasil”, está lançando uma série exclusiva de capas de estepe em vinil dentro da linha de acessórios originais da marca. São 11 versões de cores e desenhos, inspirados na bandeira e ícones culturais do País, tais como o Pão de Açúcar, a calçada de Ipanema, o mapa de São Paulo e futebol.

“O EcoSport é um veículo que combina com personalização, como se vê pelo sucesso da versão FreeStyle. As novas capas, além de proteger o estepe contra a ação do tempo, são mais uma opção para os proprietários darem um toque pessoal ao veículo”, diz Estevão Thosi, gerente de Personalização de Veículos da Ford.


A nova linha de capas combina grafismos artísticos, as cores verde e amarelo e opções com ou sem frases. Os temas são: “Pão de Açúcar”, “Brasil, o país do futebol”; “EcoSport”, “Com muito orgulho”, “Calçada de Ipanema”, “São Paulo”, “Futebol”, “Mr. Soccer”, “Pátria Amada”, “Bandeira Vai Brasil”, “Força Brasil” e “Cultura Brasileira”.


O acessório já está disponível exclusivamente nos distribuidores Ford e suas imagens podem ser conferidas no site http://www.ford.com.br/suvs-e-crossovers/ecosport/acessorios/exterior. As capas têm fácil instalação e podem ser usadas em todas as versões do EcoSport, da nova geração e da anterior.

Como todos os acessórios originais Ford, elas preservam a garantia do veículo, além de proporcionar uma perfeita harmonia com as características de design e funcionalidade do produto. Têm garantia de dois anos e vêm com o Selo de Originalidade Ford que atesta a sua procedência.

Fonte: Press releases Imprensa Ford




Um comentário:

  1. Falando em capa... na minha opinião, só agora a Ford lançou um modelo de capa rígida bacana! ;-)

    http://www.ford.com.br/servlet/Satellite?blobcol=urlpicture&blobheader=image%2Fjpeg&blobheadername1=Cache-Control&blobheadername2=Content-Disposition&blobheadername3=Content-Length&blobheadervalue1=max-age%3D1000&blobheadervalue2=inline%3B+filename%3D1249103553638.jpeg&blobheadervalue3=32511&blobkey=id&blobtable=DFYImage&blobwhere=1249103553638&ssbinary=true

    http://www3.dimas.com.br/imagens/acessorios/793.jpg

    ResponderExcluir