quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Ford inaugura novo Centro de Atendimento ao Cliente



A Ford aprimorou o seu centro de atendimento ao cliente, inaugurando  novas instalações e utilizando recursos de tecnologia avançada no setor. O objetivo é aumentar a eficiência, a produtividade de atendimento e garantir uma ampla, rápida e fácil conexão com o cliente.

“O novo CAF, como é chamado o centro de atendimento, vai permitir, principalmente, total possibilidade do consumidor ao acessar o serviço da Ford. É um aprimoramento do nosso centro do cliente, que já é o mais premiado da indústria automobilística”, diz Antonio Taranto, diretor da área de Serviço ao Cliente.



A importância desse serviço da Ford no Brasil e no mundo pode também ser vista pela participação de executivos internacionais da empresa no evento. A inauguração contou com a presença de dois vice-presidentes mundiais da Ford: Elena Ford, da Rede de Distribuição e Experiência do Consumidor, e Frederiek Toney, da Divisão de Serviço ao Consumidor. Participou do evento também Nelson Armbrust, presidente da Atento Brasil, parceira da Ford neste projeto.


 

Estrutura moderna

A Ford tem hoje a estrutura mais moderna de atendimento ao cliente do Brasil.  Funciona 24 horas, sete dias por semana e opera com multicanais – telefone, chat, email e mídias sociais – para dar suporte aos consumidores e distribuidores Ford em diversos assuntos. Tem capacidade para mais de 70.000 solicitações por mês.

Sua estrutura inclui redes de fibra óptica, ar-condicionado digital e indicadores de posição on-line, telas que mostram as métricas da operação em tempo real. Com elas, é possível conferir instantaneamente dados como o número de clientes em atendimento, motivo da chamada, tempo médio de espera e de atendimento.

Os seus 120 postos de atendimento contam também com novas ferramentas eletrônicas baseadas na internet, reunindo todas as informações disponíveis em um mesmo local para dar maior interatividade e eficiência no suporte ao consumidor.


Quando o cliente entra em contato com o Centro de Atendimento Ford e se identifica, todo o seu histórico de contatos anteriores é disponibilizado. "Tudo isso permite uma resposta mais eficiente com apoio de um sistema avançado de gerenciamento de informações, proporcionando uma melhor experiência ao consumidor", completa Antonio Taranto.


Fonte: Press releases Imprensa Ford




Um comentário:

  1. ""É UMA MENTIRA PEGUEI MEU ECOSPORT FREESTYLE ONTEM LIGUEI PARA ESSE ATENDIMENTO PARA TIRAR ALGUMAS DÚVIDAS E NINGUÉM ME ATENDEU!!""

    ResponderExcluir