terça-feira, 6 de agosto de 2013

Ford cresce no Brasil e no mundo


A Ford Brasil teve em julho o melhor desempenho dos últimos dois anos, com uma participação de 10,2%, com 35.100 unidades emplacadas no Brasil.

Os principais destaques foram o New Fiesta, o Novo EcoSport e o Novo Fusion, que ampliaram sua liderança nos respectivos segmentos de mercado.

Mundialmente, a marca alcançou em maio o segundo lugar nas vendas globais, registrando 494.151 unidades, um crescimento de 12% em comparação com o mesmo mês do ano passado.

A Ford obteve dois marcos significativos no Brasil e no mundo com sua nova linha de veículos globais. No mercado brasileiro de automóveis, a marca teve o melhor desempenho dos últimos dois anos, com uma participação de 10,2%. Mundialmente, a Ford Motor Company assumiu em maio o segundo lugar nas vendas globais, registrando 494.151 unidades.

Esse crescimento foi impulsionado principalmente pelos novos modelos globais da marca, que têm encontrado excelente aceitação dos consumidores em diferentes segmentos.

"A Ford garantiu uma participação no mercado brasileiro acima dos dois dígitos, retornando ao nosso patamar normal depois de um período de transição para a chegada das linhas globais" destaca Oswaldo Ramos, gerente de Marketing da Ford.

A Ford cresceu em praticamente todas as linhas de veículos em julho, com 35.100 unidades emplacadas no Brasil, o melhor resultado do ano também em volume. Os principais destaques foram o New Fiesta, o Novo EcoSport e o Novo Fusion, que ampliaram sua liderança nos respectivos segmentos de mercado. A Nova Ranger, o Focus Hatch e o Fiesta RoCam foram outros modelos com desempenho acima da média.

No mundo, a Ford também tem apresentado uma tendência de crescimento e voltou a ser a segunda marca mais vendida, segundo o relatório divulgado esta semana pela Jato Dynamics com os dados consolidados de maio. As vendas globais da Ford no mês somaram 494.151 unidades, um crescimento de 12% em comparação com o mesmo mês do ano passado. De janeiro a maio, o seu crescimento foi de 10,4%, totalizando 2.172.789 unidades.




Fonte: Press releases Imprensa Ford.


Nenhum comentário:

Postar um comentário