quinta-feira, 14 de março de 2013

EcoSport no Salão de Genebra



 






5 comentários:

  1. Eu abserveu nesta video e fotos em outros sites, que as molduras prateadas do painel, foram trocacas por outras foscas. Eu tenho um ecosport 1.6 FreeStyle, e as molduras atrapalham tanto com reflexos nos retrovisores (com chuva e a noite é terrivel) quanto como reflexo do sol nos olhos provocado pela moldura central. Já vi reclamações em vários sites e na revista 4 rodas. Por estar comprometendo a segurança, podendo até causar acidentes, a Ford não teria que fazer um recall para trocar as molduras pratas para estas igual ao europeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudio, pode ser que a Ford tenha trocado porque algumas pessoas estão reclamado do reflexo provocado nos expelhos retrovisores.

      Meu antigo EcoSport FreeStyle também fazia o mesmo reflexo, pois as saídas do ar condicionado eram circulares e tinham um arco prateado em volta.
      Mas nunca chegou a me incomodar. Da mesma forma que o atual também não me incomoda nem um pouco.

      Seria interessante você entrar em contato com o CAF da Ford para registrar essa reclamação. Talvez eles sugiram algo para você.

      Excluir
    2. AlÔ FORD vamos deixar de ser Conservadora e oferecer esta bela cor que realça bem na RANGER no NEW FIESTA e ficaria linda no NOVOECO BRASILEIRO
      Alguma dificuldade tecnica para isto não acontecer Básicamente kkkkk ???

      Excluir
    3. Sinceramente as molduras prateadas do painel de meu Freestyle não me atrapalham em nada, além de serem muito bonitas. Me desculpem, mas acho frescura daquele q reclamam de reflexos.

      Excluir
    4. Concordo plenamente com você, Fábio.
      As molduras prateadas do meu EcoSport também não me incomodam nem um pouco.

      E aqui em Maceió o sol é bem forte e deixa as molduras mais destacadas ainda!

      Excluir