sábado, 30 de junho de 2012

Versões do Novo EcoSport 2013



O blog Diário de Bordo - Novo EcoSport teve acesso as fotos feitas por Jacqueline Freitas de Lima, vendedora de uma concessionária Ford de Fortaleza participante do evento da Ford que apresentou aos seus concessionários no dia 27 de junho em São Paulo o novo EcoSport Global.

Nas fotos feitas por Jacqueline Freitas estão as configurações de algumas versões do novo EcoSport.
De acordo com o teste de consumo feito pelo INMETRO que atestou o novo EcoSport 1.6 como a mais econômico da categoria, obtendo nota "A", ficamos sabendo que as versões do novo EcoSport serão: S, SE, FreeStyle e Titanium.

Vamos ver a seguir as fotos com os detalhes de algumas versões:

Novo EcoSport 1.6 S 2013

Novo EcoSport 1.6 FreeStyle 2013

Novo EcoSport 1.6 FreeStyle 2013 + Pacote Tecnologia

Novo EcoSport Titanium 2013

Jacqueline Freias também fez algumas fotos do novo EcoSport que estava em exposição no evento:

Detalhe do farol com filete de led

Novo EcoSport equipado com acessórios originais Ford



Aguardem que teremos mais novidades nos próximos dias!

8 comentários:

  1. Parabéns pelo furo, o primeiro blog que vejo as informações completas + fotos!

    ResponderExcluir
  2. Fui na cycosa em Maceió, a mesma revenda que publicou o preço da versão S no facebook e eles falaram que o carro só chega no final de agosto ou começo de setembro. Isso procede? E vocês já tem o preço das outras versões?
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. me interessei pelo modelo titatium se vier AT, claro.

    ResponderExcluir
  4. Estive na loja pra comprar , porem nao tinham mais como fazer a pre venda porque as 2.600 unidades tinham esgotado, pra olhar só tinha o modelo Titanium 2.0 ...O que ta esquizito é que ninguem mostra o modelo de entrada...e os vendedores nao informam nada...só os preços e os pacotes de acessorios, to achando que o modelo de entrada deve ser bem limpo , e pra ter esse que esta aparecendo nas fotos vai ter que investir mais. Eles nao sabem nem dizer se o modelo de entrada vem ou nao com os Reck agora com as informaçoes contidas aqui no blog creio que será só na Freestyle. De qualquer formma agora pra comprar só em setembro ai os modelos ja devem estar na loja . Agosto todo segundo eu sei vai ser pra entrega dos 2.600 vendidos na pre venda .Titanium ainda nao é automatica...num primeiro momento só manual...

    ResponderExcluir
  5. comprei uma freestyle branca,gastei + 1700,00 para bc+filme+protetor de carter,so veio os tapetes dianteiros,traseiros a ford não disponibiliza,ainda estou testando o carro (consumo,etc...)para por o carro pra rodar gastei mais 1600,00 entre documetos,ipva,placa,SEM CONTAR O SEGURO QUE FOI FEITO UMA TRANSFERENCIA DE OUTRO VEICULO.

    ResponderExcluir
  6. Ontem, na estrada meu EcoSport 1.6 fez 13km/l com gasolina. Achei uma boa marca pois ele está com apenas 500km rodados e a Ford diz que o consumo só melhora após 1.500km rodados. A melhor marca que consegui no meu antigo EcoSport 1.6 2009 mesmo após 39.000 km rodados foi 12,5km/l.

    ResponderExcluir
  7. Comprei um eco freestyle porem o vidro elétrico inteligente, toque para cima e para baixo, não funcionam como faço para resolver isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, o sistema de um toque deve está desprogramado.
      Leve na concessionária que a programação é feita em poucos minutos.

      Excluir