quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Convocação de recall do Novo EcoSport



A Ford Motor Company Brasil Ltda. convoca seus consumidores para atender à presente Campanha de Recall do novo EcoSport modelos 2013 e 2014, com finais de chassis abaixo relacionados:

MODELO  CHASSIS (8 últimos dígitos)
  2013     De D8760812 até D8843021
  2014     De E8786882 até E8932087

Componente envolvido: trinco da fechadura das portas.

Razões técnicas: possibilidade de quebra do guia da mola do trinco da fechadura das portas dos veículos envolvidos, resultando em dificuldade de fechamento e travamento das portas, em condições normais.

Riscos: caso seja possível o fechamento das portas com esforço adicional, existe o risco de sua abertura involuntária com o veículo em movimento, o que pode causar acidentes com possíveis danos físicos aos ocupantes do veículo e a terceiros.

Solução: substituição gratuita do trinco da fechadura das 4 (quatro) portas e também do trinco da fechadura do porta-malas.

Agendamento: contate imediatamente o Centro de Atendimento Ford (CAF) pelo telefone 0800 703 3673 ou um Distribuidor Ford de sua preferência para verificar se seu veículo está envolvido nesta campanha. Caso confirmado, será agendada a realização gratuita do reparo.

Tempo previsto de reparo: 4 (quatro) horas e 45 (quarenta e cinco) minutos, podendo ocorrer variações conforme o fluxo de atendimentos do Distribuidor Ford no momento da solicitação do serviço.

Data de início do atendimento: 7 de agosto de 2015.

A Ford destaca a importância do pronto atendimento a esta convocação que também envolve o New Fiesta e o Fusion.


Mais detalhes em: www.ford.com.br




Um comentário:

  1. É preciso comentar. Essa fechadura é fácil de arrombar. colocando algo parecido com a chave ela gira. E pasmem, desliga o alarme. Por duas vezes abriram meu carro. Sempre há procura do segredo para roubar o estepe como aconteceu na 1. vez. Uma dica é pedir para um chaveiro retirar o desligamento da fechadura, mas o proriotário dependerá do desligamento pela chave, que pode um dia falhar.

    ResponderExcluir