domingo, 14 de setembro de 2014

Censo do Ford EcoSport



Amigos leitores do Diário de Bordo EcoSport, por iniciativa grupo do Facebook Eu Amo Meu Ford EcoSport, decidimos fazer um censo do Ford EcoSport.

O objetivo é traçar nosso perfil como proprietários ou pelo menos saber mais ou menos o índice de satisfação com o carro e com a marca. 
Fiquem à vontade para responder ao questionário de forma totalmente anônima e sem nenhuma pergunta constrangedora. 

Pedimos que dedique um minuto do seu valioso tempo para participar do censo clicando no link abaixo, respondendo todas as perguntas e no final clique no botão azul "enviar".

Clique aqui para participar do censo!

Clique aqui para ver as estatísticas parciais!





3 comentários:

  1. Excelente pesquisa Flavio! Parabéns pela iniciativa! Espero que estes números sirvam para Ford melhorar seu pós-vendas que foi considerado por 50% dos participantes como pouco insatisfeito, insatisfeito e muito insatisfeito. Outro item relevante são os 22% de insatisfação com o EcoSport, é um índice relevante que deve ser revisto também.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Flavio! A sua iniciativa deveria ser copiada pela FORD. Se a FORD tiver a humildade de fazer uma pesquisa com os proprietários, vai verificar aonde pode melhorar, pois já estão falando em novo ECO 2016, será que vai apresentar outro carro com tantas imperfeições. Vamos lá pessoal da FORD, estou pronto para relatar a vcs, as falhas que encontrei no meu ECO. Acordem pois outros SUV'S estão chegando.

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns!!!
    Você predtou um grand serviço aos proprietários do Ecosport.
    Sugestões:
    Pesquisa sobre os itens que precisam melhorar, acabamento, desempenho, tamanho porta-malas, retirar estepe da traseira, etc.

    Recomendo enviar a Ford o relatório desta pesquisa, para quem sabe termos mudanças má nova geração.

    ResponderExcluir