segunda-feira, 12 de maio de 2014

EcoSport inspira coleção de roupas na Europa



A Ford Europa lançou uma coleção de roupas e acessórios inspirada no EcoSport. Chamada Ford Lifestyle Collection, tem como traços comuns, além do design exclusivo, o fato de todas as peças terem cor predominante ou detalhes em laranja, como mostra o vídeo abaixo:


A coleção é formada por camisas, bonés, chapéus, óculos, relógios, malas, canetas, mini alto-falante, canecas e até uma churrasqueira. Ela faz parte do programa de lançamento do veículo, que traz uma proposta focada no estilo de vida moderno e esportivo.

Crescimento na Europa


Como em outras partes do mundo, o segmento de utilitários esportivos vem crescendo na Europa. A expectativa da Ford é que tenha um incremento de 22% no período de 2013 a 2018. Para o segmento de utilitários esportivos compactos a estimativa é um aumento de 90%.

O EcoSport é elogiado na Europa pelo design arrojado, várias opções de motores e sistema de conectividade SYNC de série, com uma série de novos aplicativos.


Fonte: Press releases Imprensa Ford




2 comentários:

  1. Carlos Henrique Nunes12 de maio de 2014 às 12:22

    Sou proprietário de um ECO 2013/2014, já escrevi algumas vezes sobre os defeitos que o meu ECO apresentou. Citandos: portas desalinhadas com a carroceria, tampa da mala desalinhada, pintura com defeito, entre outros. Na revisão, o consultor técnico informou que não tem como alinhar as portas, é problema de estrutura e montagem. Gostaria de saber se o Ecosport Europeu é o mesmo vendido no Brasil. Tenho feito esta pergunta, mas ninguém da FORD ainda me esclareceu, porque se for o mesmo, com certeza vão voltar todos ao BRASIL PARA SEREM VENDIDOS COMO MODELO EXCLUSIVO. E aí pessoal da FORD, vocês vão me responder ou vão ficar calados. Quando a revista quatro rodas reprovou o ECO o pessoal da FORD também não respondeu, quem dira a um simples proprietário. Não se esqueça que é de grão em grão que a galinha enche o papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Henrique Nunes, boa tarde!

      A versão do EcoSport que será comercializada no mercado europeu foi apresentada ano passado no Salão de Genebra.

      A versão vendida na Europa não será fabricada no Brasil, assim como as versões que já são vendidas na Índia, China e outros países.

      Esteticamente será igual ao modelo fabricado no Brasil, inclusive com estepe na tampa do porta-malas.

      Uma equipe de jornalistas brasileiros esteve no Salão de Genebra e apontou as principais diferenças entre o EcoSport europeu e o brasileiro, conforme link abaixo.

      http://carplace.virgula.uol.com.br/direto-de-genebra-compare-o-ecosport-europeu-com-o-brasileiro/

      Abraços,

      Excluir