quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Novo EcoSport é lançado no Salão de Dubai



A Ford apresentou o Novo Ford EcoSport no Salão Internacional de Dubai, como parte de um plano que prevê o lançamento de 17 novos modelos Ford e Lincoln nos próximos 24 meses no Oriente Médio e na África. O Novo Fusion é outro modelo já vendido no Brasil e introduzido agora naquele mercado. 
           "O Oriente Médio e a África estão prestes a se tornar um dos mercados automotivos de maior crescimento e queremos estar lá para atender esses consumidores com grandes veículos e picapes", diz Stephen Odell, presidente da Ford Europa, Oriente Médio e África. "As vendas da Ford e da Lincoln no Oriente Médio cresceram 60% nos últimos quatro anos. As vendas totais da indústria na região, junto com a África, devem avançar mais 40% até 2020 e chegar a 5,5 milhões de unidades."


           Como em outros mercados mundiais, o EcoSport é apresentado como um veículo que combina a agilidade, economia de combustível e preço acessível de um familiar compacto com a flexibilidade, estilo e espaço interno de um utilitário esportivo.
           O Novo Fusion tem como destaques a ampla oferta de tecnologias de assistência ao motorista, como assistente de manutenção na faixa, sensor de pontos cegos, estacionamento automático e piloto automático adaptativo, além do novo design e acabamento requintado. O salão exibe também a estreia mundial do Ford Atlas Concept, picape grande que mostra as futuras tendências de design do segmento.


Nova estrutura

            A Ford anunciou que está integrando as suas operações do Norte da África, África Sub-Saariana, África do Sul e Oriente Médio em uma única unidade de negócios. A partir de 2014, as operações de vendas e finanças desses 47 mercados serão consolidadas no Oriente Médio e África, formando a quinta unidade global de negócios da Ford, com sede em Dubai.
           A Ford tem uma forte herança no Oriente Médio, região onde está presente há mais de seis décadas. Este ano, suas vendas locais cresceram cerca de 20% até setembro em comparação com 2012, desempenho que vem sendo acompanhado de uma forte expansão da rede de distribuidores.


Fonte: Press releases Imprensa Ford




Nenhum comentário:

Postar um comentário