quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Novo EcoSport é eleito o Melhor Utilitário Esportivo

LANÇAMENTOS GLOBAIS DA FORD SÃO ELEITOS OS MELHORES DE 2013
PELO JORNAL DO CARRO


A Ford teve cinco modelos escolhidos como os melhores do Brasil na eleição realizada pelo Jornal do Carro, do Estado de São Paulo – o Novo EcoSport, a Nova Ranger, o Novo Fusion, o New Fiesta Hatch e o New Fiesta Sedan. A premiação, tradicional na imprensa automotiva, também elegeu o New Fiesta Hatch como o melhor de todos nas 17 categorias.

“Este é mais um reconhecimento importante para a nova geração de produtos globais da Ford, que tem sido muito bem avaliada pela imprensa e pelo mercado”, diz Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford. “É também um motivo de orgulho para todo o nosso time, que tem trabalhado com afinco para oferecer o melhor em design, tecnologia, desempenho, segurança e conforto para os clientes em todos os segmentos.”



Inovação na tecnologia e design

O Ford New Fiesta foi o grande destaque da eleição. Venceu na categoria “Melhor Hatch Compacto Premium” e como “Melhor Carro do Brasil”. Segundo a publicação, o fator inovação foi decisivo na sua vitória, trazendo itens como controle eletrônico de estabilidade e tração e comando de válvulas variável, só encontrados em carros mais caros. O New Fiesta Sedan, recém-lançado, venceu na categoria “Melhor Sedã Compacto Premium”, com itens de série inéditos na categoria.



O Novo Ford Fusion venceu na categoria “Melhor Sedã Grande até R$150 mil”. Segundo a publicação, apenas ele oferece opções com motor flexível, a gasolina e híbrido. Além disso, vem com sistema de conectividade SYNC com GPS e comandos de voz, bancos de couro com ajuste elétrico e memória, ar-condicionado digital, acendimento automático dos faróis, 8 airbags, freio ABS, controle eletrônico de estabilidade e tração, câmera de ré e assistente de partida em rampa.


A Nova Ranger foi a “Melhor Picape Média” pelo segundo ano consecutivo. Além de ter os motores mais avançados e potentes da categoria – Duratorq 3.2 Diesel de 200 cv e Duratec 2.5 Flex de 173/168 cv –, oferece ar-condicionado digital de dupla zona, GPS com tela de 5 polegadas, câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro, sensor de chuva, faróis com acendimento automático e banco com ajuste elétrico.


O Novo Ecosport foi o vencedor na categoria “Melhor Utilitário Esportivo até R$75 mil”, com destaque para a ótima dirigibilidade e a opção do câmbio PowerShift sequencial de seis velocidades e dupla embreagem. Líder de vendas do segmento, o utilitário esportivo vem de série com sistema multimídia SYNC, direção elétrica, faróis com LEDs, ar-condicionado, vidros dianteiros, travas e espelhos elétricos, airbag duplo e freio ABS.

Fonte: Press releases Imprensa Ford



Nenhum comentário:

Postar um comentário