sábado, 28 de setembro de 2013

Ford Renova Site da Marca

FORD RENOVA SITE DA MARCA COM TECNOLOGIA GLOBAL E ESTENDE FORMATO PARA CELULARES E TABLETS

  • A Ford renovou o seu site corporativo no Brasil - www.ford.com.br - com ferramentas que facilitam a pesquisa e comparação dos itens disponíveis em cada veículo da marca.
  • A página usa agora uma avançada plataforma global, chamada Dragonfly, de design atraente e com recursos que incluem um formato especial para smartphones, tablets e celulares
  • A tecnologia é usada pela Ford em 68 mercados globais e permite que mais de 1,8 bilhão de pessoas compartilhem o mesmo padrão visual e experiência de navegação.
 Veja o comercial da Ford - A Máquina mais perfeita do Mundo!


A Ford renovou o seu site corporativo no Brasil – www.ford.com.br – com ferramentas que facilitam a pesquisa e comparação dos itens disponíveis em cada veículo da marca. A página usa agora uma avançada plataforma global, chamada Dragonfly, de design atraente e com recursos que incluem um formato especial para smartphones, tablets e celulares.
Essa tecnologia é usada pela Ford em 68 mercados globais e permite que mais de 1,8 bilhão de pessoas compartilhem o mesmo padrão visual e experiência de navegação. “A Ford está trazendo carros globais com alto padrão de tecnologia e inovação para os consumidores de todo mundo. E nós estamos aplicando essa mesma visão na comunicação com os clientes”, diz Mauricio Greco, gerente de Comunicação de Marketing.


Novas funções

A página inicial facilita o acesso a informações como os equipamentos e preço de cada veículo. Traz também as versões, especificações técnicas e imagens do exterior e interior dos modelos. Com a ferramenta “Monte o Seu” é possível configurar o carro desejado em apenas três passos e depois compartilhar por e-mail ou nas redes sociais. Na área “Comparativo”, fica fácil avaliar os equipamentos e especificações técnicas de diferentes modelos. A ferramenta “Localize um Distribuidor”, além de mostrar os endereços mais próximos agora traça o caminho até o local.


Outra vantagem da nova plataforma é ter um formato exclusivo para smartphones, tablets e celulares. "Para estes aparelhos, usamos um formato diferente do usado nos computadores convencionais. Por isso, o site oferece uma experiência de navegação muito melhor nos dispositivos móveis", explica Greco.

Fonte: Press releases Imprensa Ford



Nenhum comentário:

Postar um comentário