sexta-feira, 19 de julho de 2013

Novo EcoSport bate recorde de pedidos na Índia


O Novo Ford EcoSport registrou o recorde de 30.000 pedidos na Índia em apenas 17 dias, quando foi iniciada a venda do utilitário esportivo desenvolvido no Brasil. Esse resultado surpreendente indica o entusiasmo com que o modelo foi recebido naquele mercado, com os 260 distribuidores da marca no país reportando um aumento no fluxo de clientes em busca do modelo.

Com esse movimento, o EcoSport está contribuindo para impulsionar também a venda das demais linhas de veículos Ford, de acordo com o presidente da Ford Índia, Joginder Singh. Depois da pré-estreia global no Salão de Nova Déli, no começo de 2012, o Novo EcoSport foi apresentado em uma série de eventos.


Essa estratégia gerou uma grande expectativa e a percepção positiva dos consumidores, que pode ser medida pela quantidade de comentários nas redes sociais. O interesse pelo lançamento confirma também as avaliações da imprensa, que destacou a importância do EcoSport no mercado indiano e não economizou elogios após a avaliação do carro.



Inovação

A Índia é um dos maiores mercados de automóveis do mundo, com perspectivas de grande evolução nos próximos anos. Por essa razão, é também disputado por um grande número de marcas e modelos, incluindo veículos de marcas locais.

Na comparação a imprensa local destacou que o EcoSport é um carro ideal para aquele mercado, tanto pelo tamanho compacto como pela inovação do sistema de conectividade SYNC, o desempenho do motor, o design atraente, musculoso e aerodinâmico, a direção, o câmbio e a economia de combustível.

Também chamaram a atenção o sistema de acesso e partida sem chave, o banco traseiro reclinável e a variedade de porta-objetos na cabine, além do vão livre do solo de 200 mm e a capacidade de imersão de 550 mm. "Fantástico, inteligente, divertido, surpreendente e vencedor" foram alguns adjetivos utilizados para descrever o veículo nas mídias sociais.

Liderança no Brasil

Da mesma forma que vem acontecendo no Brasil, a linha EcoSport, que inaugurou o segmento de utilitários esportivos compactos, está atraindo a atenção de clientes de diferentes categorias e mantendo a liderança absoluta de seu segmento. Isso se deve à sua combinação única que une versatilidade de uso, estilo esportivo e diferentes opções de versões com uma proposta de preço acessível.


Fonte: Press releases Imprensa Ford


3 comentários:

  1. Pois é L Á ...........como...........CÁ NOVOECO fará sucesso

    Lembrando que aqui no BRASIL desde Janeiro, portano a 7 meses NOVOECO, vem mantendo ´Média vendas em redor de 5.50 (cinco mil e quinhentas) unidades M ÊS !!!!!! para raiva dos "RAPOZILDOS" da vida que viviam a dizer que as "Uvas" ôps NOVOECO não seria sucesso Básicamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Se a fábrica de Camaçari fosse mais competente, com certeza ia vender muito mais, estou a 60 dias na espera do meu carro, quase desistindo, se depois de quase um ano de mercado, realmente eles conseguissem fabricar rápido e com qualidade, o número de vendas poderia dobrar com certeza, já muita gente desistir pois não quer esperar meses para ter o carro escolhido na garagem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, ninguém merece aguardar tanto tempo assim.
      Vem comprar o carro aqui na Bahia meu rei. rsrs
      Esperei apenas uma semana para pegar o meu.
      Ah, venha no verão que você também desfrutará das beleza naturais da boa terra.
      Boa sorte!!!

      Jorginho Bahia.


      Excluir