quinta-feira, 13 de junho de 2013

Novo EcoSport acelera vendas e dispara na liderança



      O Novo EcoSport está na liderança absoluta dos utilitários esportivos compactos com cerca de 40% do segmento. Em maio, o modelo da Ford registrou mais de 5.800 unidades emplacadas. No acumulado do ano, as vendas foram da ordem de 27.412 unidades, volume que representa mais de 80% à frente do segundo colocado.
 "O Novo EcoSport tem um impressionante resultado de vendas. Está num patamar alto de procura o que permite projetar que este ritmo vai continuar forte nos próximos meses. É uma comprovação da total aceitação da nova geração do modelo que é a nova referência do segmento de utilitários esportivos no Brasil e no mundo”,  destaca Andre Leite, gerente de Marketing do Produto da Ford.
 O modelo da Ford também tem sido um sucesso na mídia. Ele acaba de ser indicado como melhor compra do segmento pelas revistas Quatro Rodas e Autoesporte. Além desse resultado, o Novo EcoSport vem obtendo um grande espaço na mídia social como gerador de notícias.
  Linha completa
O Novo EcoSport se destaca pelo design, motor e câmbio em diversas versões. Também oferece preços competitivos, baixa desvalorização, além dos melhores custos de seguro e peças e conta com garantia de três anos.
O novo câmbio de dupla embreagem e seis marchas, a opção de tração 4WD, o potente motor 2.0 de 147 cv e o econômico 1.6, ambos flex e de alumínio, estão entre os pontos fortes do veículo. O acerto da suspensão para oferecer mais conforto na cidade é outro item elogiado, assim como a oferta de direção elétrica, faróis com LEDs, ar-condicionado, vidros dianteiros, travas e espelhos elétricos, freios ABS, airbag duplo e sistema multimídia SYNC de série.
A versão FreeStyle traz ainda controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, sensor de estacionamento e rodas de liga leve de 16 polegadas. A Titanium acrescenta grade cromada, bancos de couro, airbags laterais e de cortina, ar-condicionado digital, sistema de acesso inteligente e partida sem chave, sensor de chuva, faróis com acendimento automático e retrovisor eletrocrômico.

Fonte: Press releases Imprensa Ford

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário