terça-feira, 2 de abril de 2013

Transmissão PowerShift de 6 marchas



O Engenheiro Chefe de Powertrain da Ford, Nilton Otsuzi, explica o funcionamento da transmissão automática PowerShift de dupla embreagem do Novo EcoSport e como ela traz mais conforto, esportividade e economia de combustível.


O supervisor de Engenharia Veicular, Norberto Catani, revela como o Novo EcoSport possui componentes, que vão desde a direção elétrica ao design aerodinâmico, propícios para boa performance e baixo consumo de combustível.





Um comentário:

  1. Acho muito interessante essa tecnologia de dupla embreagem, lembro no antigo Ecosport com transmissão automática que dependendo a aceleração que você fizesse, quando ela trocava a marcha o carro tinha um delay para trocar e quando trocava ele dava um solavanco algo totalmente desconfortável, acredito que o mesmo não aconteça com essa nova transmissão.

    Flávio, o blog está muito bacana, quero parabenizá-lo, sempre venho aqui para acompanhar as novidades, estive olhando que pesquisando no google já está com resultados bem relevantes.

    Resolvi lhe fazer uma proposta porque vi que esse blog tem muito potencial, tenho um servidor de hospedagem www.adrenalinehost.com.br, os planos estão baratos partindo de R$5,90 ao mês, quanto ao domínio você pode adquirir um com extensão .COM por R$25,90 ao ANO, é um investimento muito baixo se você pensar nos benefícios. Pois você estará em um servidor grande e com amplos recursos e poderá utilizar por exemplo Wordpress (que é a melhor plataforma para blogueiros), você poderá importar todo o conteúdo desse blog facilmente e fazer os redirecionamentos, se necessário a gente faz isso pra você. Além disso, futuramente você pode até abrir uma loja com acessórios para o carro (lembro do seu post sobre a capa para o estepe).

    Caso esteja interessado, poderá responder aqui no comentário mesmo (estou sempre de olho no blog), ou pode acessar o site e ser atendido pelo chat online,pode também enviar um email para contato@adrenalinehost.com.br ou ainda se preferir pode nos enviar um ticket: http://central.adrenalinehost.com.br/submitticket.php?step=2&deptid=2

    Fico muito grato pela atenção e quero parabenizá-lo mais uma vez pelo blog, continue postando pois estou muito interessado nesse carro e aqui é o melhor lugar para se conseguir informações sobre ele.

    ResponderExcluir