quarta-feira, 20 de março de 2013

Novo Ford EcoSport será atração no Salão de Bangkok



NOVO FORD ECOSPORT ESTREIA NO SUDESTE ASIÁTICO 
COMO ATRAÇÃO DO SALÃO DE BANGKOK 




O Novo Ford EcoSport será a principal atração da Ford no 34º Salão Internacional de Bangkok, na Tailândia, que abre para o público de 27 de março a 17 de abril. Depois de ser apresentado na América do Sul, Índia, China e Europa, o utilitário esportivo global criado no Brasil terá sua primeira exibição no Sudeste Asiático, onde o segmento de carros compactos mostra um forte crescimento.


            O Novo EcoSport faz parte da renovação da linha de produtos da Ford, que tem registrado recordes de vendas na região. A marca estima que de 60% a 70% do seu crescimento global nesta década venha dos mercados da Ásia-Pacífico, com significativa participação das nações do Sudeste Asiático.

            Segundo a Ford, o Novo EcoSport mostra o compromisso de lançar produtos líderes em design, segurança, qualidade, economia de combustível e tecnologias inteligentes – como o premiado sistema de conectividade SYNC –, com preço acessível.

            O utilitário esportivo será produzido na nova fábrica da marca em Rayong, na Tailândia, que é resultado de um investimento de US$450 milhões e servirá como base para a sua próxima fase de crescimento no Sudeste Asiático. 

            "Este utilitário esportivo compacto permitirá à Ford criar um segmento totalmente novo na região", diz Matt Bradley, presidente da Ford ASEAN. "O EcoSport é um utilitário esportivo urbano que combina flexibilidade e espaço interno com a agilidade e economia de um carro compacto."


            A Ford também vai exibir no Salão de Bangkok outros modelos de sua linha, incluindo as novas gerações da Ranger e do Focus, assim como o New Fiesta, que é líder de vendas do segmento. E dará aos visitantes uma visão das suas novas tecnologias de motores e câmbios, com a estreia do EcoBoost 1.0 de três cilindros e da nova transmissão PowerShift automática de seis velocidades com dupla embreagem.

Fonte: Press releases Imprensa Ford


Nenhum comentário:

Postar um comentário