domingo, 9 de setembro de 2012

Fronteiras EcoSport





As buscas chegaram ao fim.
Mas a caçada está só começando.

Conheça os 10 finalistas que concorrem ao Novo EcoSport. Somente um deles vai pôr as mãos no próximo lançamento global da Ford. E você vai ajudar a decidir quem vai mais longe. votando através do site www.fronteirasecosport.com.br

PRIMEIRO FINALISTA
  • Participante Fabiana Guimarães Rosa
  • Padrinho Maurício Cid
  • Local São Bernardo do Campo/SP



Como o Novo EcoSport faz você ir mais longe?

Como moro em uma cidade vizinha de SP (SBC) acordo 5:20 da manhã e consigo sair de casa às 5:40 ainda noite, atravesso a Achieta,Av.Bandeirantes e Marginal Pinheiros para chegar ao meu destino,é como se eu estivesse na Highway,ligo o som e desligo da vida.Quando chego no trabalho 6:20 tem um amplo estacionamento e como já conheço o vigia há 12 anos ele abre a porta para mim,eu estaciono o carro tiro o peludo(meu cobertor),travesseiro,coloco o tapa olho, tiro o sapato e durmo até às 7:50 quando meu despertador toca,a partir daí eu me transformo, passo um lenço umedecido no rosto e abro minha caixa de maquiagem,faço aquele visual e pronta para trabalhar.Dentro do carro tem tudo que preciso, tênis, guarda-chuva e até algumas guloseimas.Como repito essa vida há seis anos as pessoas brincam que sou a menina que mora no carro,pois quando saio do trabalho muitas vezes ainda vou dar aula à noite.Claro que a vida seria muito mais confortável com um Ecosport, e essa hist daria um belo comercial.
 






SEGUNDO FINALISTA
  • Participante Clara Maria Lira Vargas
  • Padrinho Preta Gil
  • Local Niteroi/RJ

Como o Novo EcoSport faz você ir mais longe?


Um Ecosport permite que meu sonho de um dia voltar a dirigir nas estradas se realize. Quando eu tinha carro, escolhia viajar de vidros abaixados para sentir o cheiro dos matos. Guardava as sementes de frutas que eu consumia e jogava nos lugares com a certeza que nasceria uma árvore. Lembro de um dia que passei numa pequena loja comprei todos os pássaros. E quando parei na estrada para solta-los, o motorista de um ônibus parou, começou a aplaudir e os passageiros quando perceberam, também aplaudiram. Retribuí com uma gargalhada, não sei se de alegria ou de vergonha por minha timidez. Até hoje, as pessoas que me conhecem perguntam se ainda pratico esse ecosport rs rs. Já plantei mais de cinco mil árvores. Quem sabe ganhando um ecosport poderei continuar a viajar pelas estradas semeando árvores e sendo muito feliz. Beijos Ecosport para os analistas desse relato verdadeiro, rs rs rs Clara Lira Vargas.


TERCEIRO FINALISTA
  • Participante Antonio Santos
  • Padrinho Carlinhos Brown
  • Local Salvador/BA

Como o Novo EcoSport faz você ir mais longe?

Rapaz pense em que situação eu me meti. Quando fiz 40 anos resolvi aprender a surfar e me inscrevi em uma escolinha aqui em Jaguaribe. Pense , eu coroa e meus colegas com idade entre 12 e 15 anos. Um dia estava eu pronto para aula,usando uma lycra colada quando fui abordado por uma senhora que me perguntou se eu era parente de Dr. Antonio (ela estava deixando o bisneto para a aula) e eu respondi que era eu mesmo ali e ela respondeu "vixe, ta todo mundo é doido" ai eu pensei poxa se eu tivesse um Ecosport poderia ir fazer muitas aventuras por ai indo cada vez mais longe mostrando que hoje mesmo com 47 anos podemos viver muito com muitas emoções dentro de um carro que é esportivo para o surfista e ao mesmo tempo serio e imponente para o Dr durante a semana. O nome dele ja faz parte da minha vida Eco de Natureza e sport para viver emoções e melhorar nossa qualidade de vida pois não existe idade limite para se emocionar e viver aventuras. Eu e o Novo Ecosport iremos aonde ninguem imagina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário