domingo, 9 de setembro de 2012

Fronteiras EcoSport





As buscas chegaram ao fim.
Mas a caçada está só começando.

Conheça os 10 finalistas que concorrem ao Novo EcoSport. Somente um deles vai pôr as mãos no próximo lançamento global da Ford. E você vai ajudar a decidir quem vai mais longe. votando através do site www.fronteirasecosport.com.br

QUARTO FINALISTA

  • Participante Renata Alcantara da Silva
  • Padrinho André Vasco
  • Local Sao Paulo/SP

Como o Novo EcoSport faz você ir mais longe?

Assim que tirei minha carteira de motorista, eu era realmente um ‘bração” no transito e tive a oportunidade de dirigir outros carros, mas nunca me sentia confortável, ou porque o cambio era duro, ou o porque eu não alcançava os pedais (pois sou baixinha), enfim, sempre tinha alguma coisa incomodando e dirigir pra mim sempre foi um fardo, tanto que eu preferia andar a pé a ter que ficar atrás do volante. Hoje, ainda estou pegando a prática, mas agora tenho a oportunidade de dirigir um ecosport e ele contribuiu imensamente no meu desempenho como motorista... e com o NOVO ECOSPORT tenho certeza que posso ir mais longe porque além de me sentir super poderosa dentro dele rsrs, a sensação de segurança e conforto devem ser incomparáveis.



QUINTO FINALISTA

  • Participante Reynaldo Marchesini
  • Padrinho Felipe Solari
  • Local São Paulo/SP

Como o Novo EcoSport faz você ir mais longe?

As melhores conversas com meus filhos foram dentro dos dois Ecosports que já tivemos. Nas viagens para a praia, para o campo, ou nas idas e vindas da escola. Sem tv, videogames ou outras pessoas ali dentro. Ali era o nosso espaço. Pai e filhos conversando e se conhecendo. Era o meu filho entrar no carro para me dizer "Pai. preciso te perguntar uma coisa...". E minha filha "Pai, fui muito bem na prova" (ou "Pai, fui mais ou menos na prova"). Conversas sobre o que é certo e o que é errado. Sobre amizades de verdade. Sobre tanta coisa. Quando vendemos o Eco 2003, depois de oito anos juntos, não resistimos e tiramos uma foto de despedida com meus filhos abraçando-o! Afinal ele tinha até nos salvo de uma enchente na cidade! Meu filho era bem pequeno e disse "Pai, você entrou num rio!". Eu estava preocupado pois a água batia quase na janela. Mas felizmente o Eco segurou a barra. O Ecosport me levou mais longe como pai por que me levou mais perto dos meus filhos. Tomara que continue assim!



SEXTO FINALISTA

  • Participante Jackson Oliveira
  • Padrinho Ivana Rebeschini
  • Local Porto Alegre/RS

Como o Novo EcoSport faz você ir mais longe?

Com o novo ECOSPORT eu posso viajar para serra ou mar, sem me preocupar em escolher o que levar. Viajo muito com o meu carro, mas de que adianta? tenho que escolher o que levar, minha prancha, ou a namorada, ou as malas dela. agora com a nova ECOSPORT tudo vai mudar, chega de levar o básico para uma viagem, vou levar até a galera para as minhas viagens para sejam inesquecíveis em minha vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário