domingo, 9 de setembro de 2012

Fronteiras EcoSport



FINALISTAS DO CONCURSO "FRONTEIRAS ECOSPORT"
SERÃO JULGADOS PELO VOTO DOS INTERNAUTAS


           A Ford anunciou os dez finalistas do concurso "Fronteiras EcoSport", que vai dar como prêmio um Novo EcoSport ao criador da melhor história com o veículo. Em apenas 20 dias, mais de 8 mil pessoas se inscreveram no site www.fronteirasecosport.com.br para participar da promoção. Os finalistas foram selecionados por um time de celebridades e, na próxima etapa, o vencedor será eleito pelo voto popular, também por meio do site.
             Primeiro carro global da Ford criado no Brasil, o Novo EcoSport gerou muitos comentários nas mídias sociais, uma das plataformas utilizadas para divulgação antecipada do produto. Com novo design, acabamento aprimorado e tecnologias avançadas de segurança e conectividade, ele muda novamente os padrões do segmento. Além de direção elétrica, ar-condicionado, vidros dianteiros, travas e espelhos elétricos, traz sistema multimídia SYNC com comando de voz e Bluetooth, airbag duplo, freio ABS e faróis com LEDs de série.
            Na primeira fase do concurso "Fronteiras EcoSport" os participantes tiveram de responder à pergunta "Como o Novo EcoSport faz você ir mais longe?". Um júri formado por Carlinhos Brown, Preta Gil, Rogério Flausino, os atores Bruno De Luca e Mariana Rios, os apresentadores André Vasco e Felipe Solari e os blogueiros Maurício Cid, Ivana Rebeschini e Pedro Tourinho pré-selecionou as 20 melhores histórias, com apoio de uma comissão técnica.
            A bordo de um Novo EcoSport, as celebridades viajaram pelo Brasil para entrevistar esses participantes e definir os finalistas, que são:  
  • Clara Maria Lira Vargas, de Niterói, RJ – Madrinha: Preta Gil;
  • Antonio Santos, de Salvador, BA – Padrinho: Carlinhos Brown;
  • Dellano Barreto, de Rio de Janeiro, RJ – Padrinho: Bruno de Luca;
  • Renata Alcantara da Silva, de São Paulo, SP – Padrinho: André Vasco;
  • Fabiana Guimarães Rosa, de São Bernardo do Campo, SP – Padrinho: Maurício Cid;
  • Sidnei Venturin, de São Paulo, SP – Padrinho: Pedro Tourinho;
  • Reynaldo Marchesini, de São Paulo, SP – Padrinho: Felipe Solari;
  • Jackson Oliveira, de Porto Alegre, RS – Madrinha: Ivana Rebeschini;
  • Leonardo Carvalho, de Rio de Janeiro, RJ – Madrinha: Mariana Rios;
  • Cleverson Rocha, de Belo Horizonte, MG – Padrinho: Rogério Flausino.
Prêmios para o público

Na próxima fase os finalistas terão suas histórias transformadas em vídeo, que estarão disponíveis para receber os votos do público a partir de 14 de setembro, no site www.fronteirasecosport.com.br. O vencedor será conhecido no dia 10 de outubro. Tanto o autor do vídeo como a celebridade que o escolheu ganharão um Novo EcoSport.
 
O público que participar da votação também vai concorrer a 100 vales-compras por semana. Além disso, os dez vídeos terão palavras ocultas e quem conseguir identificá-las na ordem correta ganhará uma câmera digital e um fim de semana com o Novo EcoSport.



Nenhum comentário:

Postar um comentário