segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Um utilitário esportivo de classe premium.



Fascinante, esportivo, inovador na tecnologia e no conforto. O líder dos utilitários esportivos traz a marca dos veículos de classe mundial com seu design elegante, motores flex de alumínio potentes e eficientes, direção elétrica, sistema de segurança com freios ABS e seis airbags. Oferece também tecnologias avançadas de assistência ao motorista, faróis com LEDs, interior elegante com acabamento de qualidade e um novo padrão de conectividade com central multimídia SYNC de série, com comandos de voz em português.


O Novo EcoSport consegue mais uma vez surpreender o mercado e dá um salto na categoria, sem perder sua herança de carisma e esportividade. Totalmente novo desde a plataforma, ele representa uma grande evolução em aerodinâmica, conforto e flexibilidade, revelada na perfeição do design e no nível diferenciado de qualidade, suportado por métodos aprimorados de manufatura.

Conta ainda com equipamentos inteligentes, como ar-condicionado digital, sistema de abertura das portas e partida sem chave, sensor de chuva, sensor de estacionamento, faróis com acendimento automático e espelho eletrocrômico.

"O Novo EcoSport está entre os melhores veículos do mundo", diz Steven Armstrong, presidente da Ford Brasil. "Ele combina várias funções de uma maneira nova e inteligente. Tem incomparáveis elementos de design e interior de impressionante comodidade".

O novo utilitário esportivo da Ford chega à rede de distribuidores em setembro. A linha conta com as versões S, SE, FreeStyle e Titanium e duas opções de motores, o Sigma 1.6 Flex e o Duratec 2.0 Flex, ambos com bloco de alumínio. O seu preço parte de R$ 53.490,00.

Fonte: Press releases Imprensa Ford

 

4 comentários:

  1. Existe a possibilidade de entregarem as primeiras unidades da pré-venda ainda em agosto?

    ResponderExcluir
  2. Gameta, quanto eu comprei meu EcoSport a vendedora me falou que talvez eu recebesse no final de agosto. Mas eu contasse como certo no início de setembro.

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que elas devam chegar antes de disponibilizarem nas lojas.

    ResponderExcluir