sábado, 25 de agosto de 2012

Segurança passiva e ativa



O Novo EcoSport é um dos carros mais seguros do mercado. Ele oferece um novo nível de inteligência para a proteção dos ocupantes, com um pacote de segurança passiva e ativa encontrado somente em veículos de categoria superior. 


Sua carroceria é construída com o estado da arte da engenharia. Combina materiais especiais, como aços de alta resistência, ultra-alta resistência e boro em áreas chaves, com zonas de deformação programada. Coluna de direção e paineis de portas com sistema de absorção de impacto, cintos de segurança com pré-tensionador e airbags dianteiros são itens de série. Airbags laterais e de cortina são opcionais que ampliam esse conjunto abrangente de segurança.

 Na parte de segurança ativa, o Novo EcoSport vem com freios ABS de série e recursos avançados que o colocam um passo à frente no que se refere à estabilidade e controle.

Fonte: Press releases Imprensa Ford


2 comentários:

  1. Olá Flávio, eu sou o editor do blog www.car.blog.br, e recebi seus comentários sobre as fotos do EcoSport. As fotos que eu postei foram divulgadas no site de imprensa da Ford, mas como vc as reclamou, eu as retirei do blog. Não estão mais lá.
    E se tiver outra foto que quer que retire, é só avisar, ok?

    []s.

    ResponderExcluir
  2. Fábio, não precisava retirar as fotos! Bastava citar nos crétidos no final da matéria. Mas eu reconheço que hoje em dia é extremamente difícil de saber de quem foi a autoria da foto, pois as fotos acabam circulando pela internet em uma velocidade impressionante. Eu mesmo já usei fotos do Car Blog para passar informações no grupo do EcoSport no Facebook. Mas como suas fotos já têm o nome gravado nelas, automaticamente os créditos já são passados para quem ver.

    ResponderExcluir