quarta-feira, 25 de julho de 2012

Novo EcoSport é destaque nas principais revistas automotivas:

Unanimidade! 

O lançamento mais esperado do ano, o Novo EcoSport, conquista as capas das revistas mais importantes do setor automotivo.


Revista Auto Esporte / Agosto de 2012

 

Revista Quatro Rodas 

Revista Car And Driver  - Agosto /12



Revista Carro
 
O Novo EcoSport, primeiro carro global da Ford criado no Brasil para venda em mais de 100 países, é um produto diferenciado e inovador na proposta, na tecnologia e no processo de desenvolvimento.

Bonito, ágil, moderno

O Novo EcoSport é um utilitário esportivo compacto acessível, pronto para o trabalho e para a aventura.

Ele foi projetado para ser referência em economia de combustível, dirigibilidade e desempenho, redefinindo as expectativas no segmento.

As principais características do veículo foram determinadas pelos consumidores de todas as regiões em que ele será vendido. Seu conceito diferenciado de design e flexibilidade combina agilidade e praticidade para uso urbano com potência e robustez para enfrentar terrenos adversos.

O visual elevado e imponente dá ao Novo EcoSport de nova geração a aparência de um veículo de segmento superior. As suas linhas ágeis e contemporâneas transmitem confiança, refinamento e espírito de aventura, dentro de um conjunto moderno e inteligente. Tudo isso contribui para fazer dele um produto desejado.

O Novo EcoSport exibe na cabine o mesmo design de linhas arrojadas e contemporâneas vistas no seu exterior, com um nível de execução e acabamento inédito na categoria. O Novo EcoSport oferece espaço confortável para cinco passageiros, banco do motorista em posição elevada, com excelente visibilidade, e um ambiente moderno e refinado na cabine, com operação silenciosa e materiais cuidadosamente selecionados.

"O interior do Novo EcoSport segue as linhas criativas e arrojadas do exterior. O painel envolvente, os bancos ergonômicos, os materiais de toque agradável e a iluminação dos instrumentos na cor Ice Blue ajudam a criar um ambiente convidativo e agradável", diz Ehab Kaoud, chefe de Design da Ford América do Sul, que liderou o projeto do Novo EcoSport. "Ele oferece um nível de silêncio interno incomparável na categoria."




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário