quinta-feira, 7 de junho de 2012

#EcoSportParade


FORD LANÇA ECOSPORT PARADE COM ROBINHO E MARCOS
EM EVENTO GRATUITO EM SÃO PAULO

A Ford inova e realiza mais um evento especial para apresentar ao grande público o seu futuro lançamento: o Novo EcoSport. Como parte de sua estratégia de estar cada vez mais próxima de seus consumidores, a montadora lança a EcoSport Parade, uma série de eventos com o utilitário esportivo global como protagonista, que passará por três grandes capitais brasileiras.


A primeira ação será um desafio unindo as duas grandes paixões dos brasileiros: carro e futebol. O Desafio Futebol ao Volante acontece no sábado, 9 de junho, no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo. O evento contará com a participação de dois nomes consagrados do futebol brasileiro, o goleiro pentacampeão da Seleção Brasileira, Marcos, e o atual atacante do Milan, Robinho, além da animação do ator Marcio Garcia.


“Essa é uma estratégia global da Ford, que quer estar mais perto de seus consumidores e fazê-los conhecer nossos novos produtos de perto antes mesmo de eles chegarem aos distribuidores”, afirmou Rogelio Golfarb, diretor de Assuntos Corporativos da Ford para a América do Sul.

O Desafio ao Volante

Na primeira EcoSport Parade, a Ford irá montar um minicampo de futebol no estacionamento do Shopping Eldorado, onde Marcos e Robinho farão diversas cobranças de pênaltis durante cerca de uma hora.

Primeiramente os chutes serão feitos no estilo tradicional (homem x homem) e depois dirigindo o Novo Ford EcoSport. No desafio será utilizada uma bola de poliuretano, especialmente desenvolvida para o evento para ter uma performance similar às bolas utilizadas pelos jogadores nas partidas tradicionais.

A escolha de Robinho e Marcos se deve ao fato que, assim como os atletas, o novo EcoSport tem DNA brasileiro (foi desenvolvido na planta de Camaçari/BA) e levará todo seu talento para cerca de 100 mercados mundiais.




Porto Alegre e Rio de Janeiro

As próximas EcoSport Parades acontecerão em Porto Alegre, RS, e Rio de Janeiro, RJ, em julho e agosto, respectivamente. “Com certeza a Ford vai continuar surpreendendo o público brasileiro. Em ambos os eventos teremos bastante foco nas mídias sociais. E só posso adiantar que um deles envolverá um grande nome da música popular brasileira”, acrescentou Golfarb.

Acompanhe as novidades sobre o carro e a #EcoSportParade nas páginas do Ford Brasil e  Ford EcoSport, no Facebook, e também no site www.novoecosport.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário