quarta-feira, 23 de maio de 2012

Novo EcoSport ganha HotSite no Brasil e movimenta Redes Sociais


O novo Ford EcoSport foi recebido com entusiasmo pelos fãs e comunidades dedicadas ao modelo no Brasil. O hotsite exclusivo criado pela Ford para divulgar notícias e comentários sobre o carro (www.novoecosport.com.br) recebeu mais de 350.000 visitas nos primeiros 30 dias no ar. A página traz também uma área onde é possível se cadastrar para receber informações antecipadas do lançamento.

O EcoSport conta com mais de 10 comunidades ativas na internet e, para reconhecê-las, a Ford criou o selo "EcoSport é Fã desta Página". Os membros dessas comunidades selecionadas ganham o direito de participar de promoções exclusivas, como o concurso de fotos e histórias sobre o EcoSport que levou 15 pessoas para conhecer o Campo de Provas de Tatuí, em São Paulo.

Além de visitar os laboratórios, oficinas e 50 km de pistas de testes do local, o grupo conferiu de perto o protótipo do novo EcoSport que foi revelado para a imprensa em janeiro, em Brasília. O evento teve também a participação de blogueiros e moderadores de comunidades do EcoSport.
 
 
"Revolucionar o mercado"

 "O novo EcoSport vai revolucionar o mercado novamente e repetir o mesmo sucesso de quando foi lançado. Esse carro vai emplacar", afirma Marcelo Marques, microempresário de Brasília, que mantém a comunidade Eu Amo Meu Ford EcoSport no Orkut (www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=527693).

 Segundo ele, todo o mundo gostou do novo EcoSport na comunidade, que reúne mais de 3.400 membros. "Estão todos maravilhados e perguntando quando ele chega. Por causa das linhas fortes e da cor laranja, alguns estão chamando o novo Eco de Iron Man." 

 Flávio Lima Carneiro, de Maceió, Alagoas, dono da Comunidade Ford EcoSport Oficial no Orkut (www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=24507900), conta que ficou impressionado com a beleza do novo EcoSport. "Ele conseguiu manter a sua essência, o seu porte de jipe, a sua marca registrada que é o estepe da tampa do porta-malas e ficou ainda mais robusto. Parece um carro que veio do futuro, anos à frente de todos os outros nas ruas", completa ele, dono de um EcoSport FreeStyle 1.6.

 John Robson Mendes, que mantém a página Novo Ford EcoSport no Facebook (www.facebook.com/pages/novo-ford-ecosport/218178118197875?sk=wall), também destaca a beleza do modelo de nova geração. "Sou fã do carro desde o lançamento, em 2003, e acompanho tudo sobre ele. O novo modelo ficou lindo."

 Para André da Silva Soares, de Curitiba, Paraná, criador do Blog do EcoSport (http://blogdoecosport.blogspot.com), com cerca de mil acessos diários, a apresentação do novo EcoSport foi um momento mágico. "É um carro diferente, fiquei apaixonado por ele", comenta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário