quarta-feira, 18 de abril de 2012

Relembre a história do Ford EcoSport no Brasil



2003 – O modelo criado pela equipe de engenheiros da Ford no Brasil foi lançado em abril.
2004 - Lançamento da versão 4WD, com tração total inteligente e aparência externa diferenciada.
2005 - Primeiro utilitário esportivo com motor flex, na versão 1.6. No final do mesmo ano, introduziu a versão FreeStyle, com itens de estilo personalizados. Lançada em edição limitada, fez tanto sucesso que virou modelo de série e representa mais de 60% das vendas da linha.
2006 – Trouxe sistema de áudio com conexão para iPod, USB e auxiliar frontal, além de integração Bluetooth para celular, que permite fazer e receber ligações, usar a agenda de contatos, receber mensagens, visualizar quem está ligando e ouvir músicas via "streaming".
2007 - Chegada do EcoSport Automático, com foco no conforto ao dirigir. No mesmo ano, a linha teve a primeira mudança abrangente de estilo.
2008 - Lançamento do motor Flex 2.0.
2009 - Introdução do economizador de bateria, que desliga as luzes internas após 10 minutos de inatividade, e alto-falantes de maior potência e qualidade de som.
2010 - Design e equipamentos renovados, incluindo painel, grade, faróis e o emblema EcoSport no capô, e introdução de três anos de garantia. Confira as Primeiras Impressões do modelo quando houve a mudança.
2011 - Lançamento do modelo 2012, com a inclusão de airbag e freios ABS no modelo FreeStyle 2.0 e os mesmos itens como opcionais no FreeStyle 1.6.
2012 - Aguardem o Lançamento do Novo EcoSport , ele vai mexer com você...




Nenhum comentário:

Postar um comentário